Quando falamos em Kushina Uzumaki e Minato Namikaze, sem dúvida, a primeira coisa que vem a mente é a imagem de um dos casais mais adoráveis da história de Naruto.
Mas há um fato triste sobre a morte dos dois que poucos fãs perceberam.
Como sabemos, depois que o Naruto nasceu, Tobi libertou a Kyuubi de Kushina, o que levou Minato a usar um selo proibido na criatura.
Minato usou o Selo Consumidor do Demônio Morto, e essa técnica tinha um preço alto a se pagar, pois além de selar a alma da vitima, ela também selava a de seu usuário. Ou seja, Minato morreu mas sua alma ficou presa.
Enquanto isso, Kushina morreu e sua alma seguiu o seu rumo natural. Então isso quer dizer que ambos nunca se encontraram após suas mortes.
Portanto, em um piscar de olhos, Minato e Kushina foram separados e nem mesmo em suas mortes puderam ficar juntos. O seu reencontro só aconteceria 17 anos depois, quando ele foi revivido com o Edo Tensei, assim, tendo sua alma liberada.
Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.
A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.
Goku e todos os outros Guerreiros Z percorreram um longo caminho para se tornarem os…
Um cosplay perfeito da Burnin de My Hero Academia traz a heroína para o mundo real enquanto…
Toyotaro, o mangaká responsável pelo andamento do mangá de Dragon Ball Super, reconheceu um erro…
Akira Toriyama é um mangaká de renome mundial, não só por ter criado Dragon Ball,…
Por mais que muitos fãs de Naruto tenham problemas com a Sakura por acreditar que…
De todos os personagens de One Piece, poucos são tão populares quanto o formidável espadachim…
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.