Anime

Este é um fato triste sobre a morte de Minato e Kushina que poucos fãs de Naruto perceberam

Quando falamos em Kushina Uzumaki e Minato Namikaze, sem dúvida, a primeira coisa que vem a mente é a imagem de um dos casais mais adoráveis da história de Naruto.

Mas há um fato triste sobre a morte dos dois que poucos fãs perceberam.

Este é um fato triste sobre a morte de Minato e Kushina que poucos fãs de Naruto sabem

Como sabemos, depois que o Naruto nasceu, Tobi libertou a Kyuubi de Kushina, o que levou Minato a usar um selo proibido na criatura.

Minato usou o Selo Consumidor do Demônio Morto, e essa técnica tinha um preço alto a se pagar, pois além de selar a alma da vitima, ela também selava a de seu usuário. Ou seja, Minato morreu mas sua alma ficou presa.

Enquanto isso, Kushina morreu e sua alma seguiu o seu rumo natural. Então isso quer dizer que ambos nunca se encontraram após suas mortes.

Portanto, em um piscar de olhos, Minato e Kushina foram separados e nem mesmo em suas mortes puderam ficar juntos. O seu reencontro só aconteceria 17 anos depois, quando ele foi revivido com o Edo Tensei, assim, tendo sua alma liberada.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.