Anime

Este era o plano original de Masashi Kishimoto após Naruto Shippuden, e não era Boruto

Compartilhar

Naruto e Naruto Shippuden foram sucessos sem iguais que marcaram toda uma geração. As séries chegaram ao fim com mais de 700 episódios ao todo, mas sua popularidade era tão grande que os responsáveis precisavam fazer algo a mais.

Mais tarde conheceríamos o mundo de Boruto, e uma nova geração de ninjas, e todo esse processo foi revelado pelo criador de Naruto, Masashi Kishimoto.

De acordo com Kishimoto, ele, juntamente com os produtores, conversaram por cerca de 1 ano antes de decidir o que eles realmente fariam com a franquia.

Foto: Pierrot, Masashi Kishimoto

A ideia de Kishimoto era rebootar a história, com outro artista responsável por desenhar. Esse reboot iria reiniciar a história, partindo em novas direções.  Um reboot é basicamente uma nova versão da história, com os mesmos personagens, mas eles não estão relacionados com a história anterior. Ou seja, novas narrativas, onde Kishimoto poderia explorar outros personagens e construir novas histórias no seu extenso mundo ninja.

No entanto, a ideia de uma sequência foi apresentada e eles já estavam muito avançados neste proejto, tanto que já incluía o flashforward de Boruto e Kawaki adultos enquanto se enfrentam em Konoha em ruínas. Foi por isso que Kishimoto desistiu da ideia de reboot.

“Quando eu me dei conta que seria uma continuação, nós já estávamos muito avançados no projeto para eu dizer que preferia um reboot, então foi o que fizemos”, disse Kishimoto. Ou seja, a vontade de Kishimoto nunca foi Boruto em primeiro lugar, mas sim um reboot da sua história original.

Relacionados:

Modificado em 28/01/2023 08:59

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.