Anime

Este era o visual inicial da Raposa de Nove Caudas em Naruto e era muito diferente!

O mangá de Naruto foi lançado em 1999, mas o que poucos sabem é que a primeira publicação da série Naruto foi publicada em 1997. Nesta série, intitulada mangá piloto de Naruto, há muitas mudanças em relação ao trabalho posterior, e o visual da Raposa de Nove Caudas era bem diferente.

Caso você não saiba, um mangá piloto é onde tudo começa. Lá, Kishimoto ainda estava dando vida para seus personagens; basicamente, seria como um rascunho.

Neste mangá piloto de Naruto, Naruto é um jovem demônio raposa que vive na forma de um menino. Confira abaixo como sua forma demônio raposa:

Além do seu visual totalmente diferente, a sua história também sofreu alterações. Por exemplo, no mangá piloto, o pai de Naruto atacou a aldeia, e causou muitas mortes e destruição, e os moradores desconfiavam do garoto, o que deixou o pequeno Naruto ressentido pelos olhares raivosos.

No entanto, o chefe da vila, que era um dos únicos sobreviventes daquele ataque, teve pena do Naruto e permitiu que ele fosse criado na vila. Nesse meio tempo, ele cresceu e passou a aprender técnicas ninjas, o que inclui a “Técnica de Transformação”.

O chefe da vila temia que o Naruto se tornasse como o seu pai e o enviou para outra vila para conhecer um amigo. Ele esperava que essa amizade o colocasse no caminho certo.

Como você pode perceber, existem paralelos claros entre o mangá piloto, e o mangá posterior, que nós conhecemos.

O que achou do visual inicial da Raposa de Nove Caudas em Naruto?

Veja Também

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. Shippuden segue o Clássico e narra a evolução de Naruto Uzumaki, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da Akatsuki.

Hoje, a história segue os passos de Boruto. Todas as sagas de Naruto estão para os fãs na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.