Anime

Este foi o momento que Madara se tornou maligno em Naruto

Madara Uchiha nem sempre foi maligno em Naruto. Na verdade, quando olhamos para sua trajetória, podemos encontrar o momento exato em que ele virou a chave.

Madara nasceu na Era dos Reinos Combatentes, onde viu seus irmãos morrerem, e onde seu ódio começou a ser alimentado. Principalmente após a morte de Izuna, que tornou Madara amargo com os Senju e sua relação com Hashirama. No entanto, o momento em que ele se tornou mal é outro.

Naquela época, Madara já havia despertado o Sharingan, além de também ganhar uma visão cética do mundo – mesmo após sua aliança com o clã Senju.

Este foi o momento que Madara se tornou maligno em Naruto

Para tirar proveito desse ódio que brotava do coração de Madara Uchiha, Zetsu Negro modificou a tábua com escrituras do Sábio dos Seis Caminhos, fazendo Madara acreditar que apenas o Tsukuyomi Infinito salvaria o mundo em Naruto. Ele então passa a admitir que, ao descobrir isso, ele percebeu que não havia esperança em um “verdadeiro sonho” no mundo em que vivem, e que apenas o Plano Olho da Lua tornaria isso verdade.

Desse ponto em diante, Madara trilharia seu próprio caminho, matando quem se colocasse em seu caminho. Como você pode notar, é um trajeto semelhante ao do Sasuke, mas a grande diferença é que Naruto tentou de tudo para salvar seu amigo.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios, transmitidos entre 2007 e 2017. O Shippuden narra a história de Naruto e de seus amigos, que já são adolescentes, tendo como foco a organização Akatsuki, a principal antagonista da série. 

Naruto Shippuden está disponível na Crunchyroll, assim como Boruto: Naruto Next Generations, sua sequência direta. 

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.