Anime

Este seria o vencedor de uma luta hipotética entre Tobirama e Kisame

Tobirama Senju e Kisame Hoshigaki são dois usuários do Elemento Água no mundo de Naruto, porém eles não são simples ninjas. Enquanto Tobirama é facilmente capaz de invocar toneladas de água para o combate, Kisame pode alterar a paisagem ao seu redor, transformando tudo em água para ficar em vantagem durante a luta. 

Ambos são muito poderosos utilizando a água, mas hoje vamos mostrar a vocês que Tobirama é um ninja muito superior ao Kisame.

Este seria o vencedor de uma luta hipotética entre Tobirama e Kisame

Antes de mais nada, vale lembrar que Kisame teve um maior reconhecimento em Naruto. Ele invadiu Konoha ao lado de Itachi, quase derrotou Killer Bee e, como se não bastasse, sacrificou sua vida para proteger os segredos da Akatsuki. 

Tobirama, por outro lado, esteve morto durante toda a história. Ele não impactou a série como Kisame, mas sua aparição na Quarta Guerra Mundial Ninja foi honrável. 

De modo geral, as habilidades de Kisame o favorecem mais durante as lutas pelo simples fato de que ele pode se regenerar caso seja ferido. Ele pode usar a Samehada para absorver o chakra dos inimigos e utilizar a energia absorvida para curar qualquer ferimento que lhe seja causado. 

Caso ele lutasse contra o Segundo Hokage, mesmo tendo essa regeneração absurda, possivelmente seria derrotado. Tobirama não seria capaz de vencer Kisame usando força bruta, mas seu conhecimento aprofundado nas técnicas ninjas o levaria à vitória. 

Em vez de simplesmente lutar contra Kisame, ele poderia selar o inimigo e tomar a Samehada para si. Ou melhor, dada suas enormes reservas de chakra, Tobirama poderia manipular a Samehada com seu chakra para torná-la sua aliada, da mesma forma que Bee fez. Isso tiraria a principal arma de Kisame e, consequentemente, sua habilidade de se regenerar. 

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz