Animes

Estes 5 personagens de Dragon Ball só existem para tornar a série mais engraçada

O foco de Dragon Ball são as lutas, mas assim como todo bom e velho shounen, a história também está repleta de pegadinhas e cenas cômicas, cuja função é deixar o ambiente menos tenso e, como resultado, criar um clima mais pacífico de se assistir.

Enquanto grande parte dos personagens de Dragon Ball são lutadores, existem aqueles que só estão na obra para torná-la mais divertida.

Arale

A protagonista de Doctor Slump, Arale, constantemente aparece no universo de Goku. Contudo, ao invés de ajudar os Guerreiros Z no enfrentamento de algum vilão, o principal papel de Arale é entreter o público. Embora pareça uma garota, Arale é, na verdade, um robô. Como visto em Dragon Ball Super, sua força é capaz de rivalizar com a de Goku e a de Vegeta. Depois que provou um pouco do poder de Arale, Vegeta ficou confuso e, ao mesmo tempo, frustrado por não ter conseguido lidar com a “pirralha” humanoide.

Mr. Satan

Introduzido na franquia em Dragon Ball Z, o Mr. Satan trouxe consigo um humor diferenciado para a série. Apesar de ser um personagem que fala para todos que é o mais forte do universo, a verdade é que o Mr. Satan não aguenta lutar nem mesmo com o Kuririn. Seus esforços constantes de manter uma aparência de guerreiro supremo o faz ser uma completa piada em seu mundo.

Rei Galáctico

O Rei Galáctico é o rei da Via Láctea e o líder da Patrulha Galáctica. Embora ocupe um cargo de suma importância no mundo de Goku, este rei está longe de ser uma entidade séria e maligna. Na verdade, ele é o total oposto disso. Quando Goku foi cumprimentá-lo, o Saiyajin acidentalmente pegou no tentáculo do rei que era, como dito pelo celestial, seu “piu piu”.

Essa cena é, sem dúvida, uma das mais hilárias de Dragon Ball Super.

Champa

É até irônico falar que o Deus da Destruição do Sexto Universo, Champa, é um personagem cômico. Embora seja o irmão de Bills, Champa é basicamente uma versão contrastada do Hakaishin do Sétimo Universo. A principal função que ele desempenha, dentro do anime, é irritar Bills. As brigas infantis que Bills tem com Champa são aspectos interessantes do amor fraterno que eles têm um pelo outro.

Oolong

Este porco humanoide é, sem dúvida, um dos personagens mais engraçados de Dragon Ball. Acho que todo mundo se lembra que foi ele quem pediu para Shenlong uma calcinha em Dragon Ball Clássico. Apenas por este feito, já dá para termos uma ideia do quanto o Oolong é engraçado.

Ele está longe de ser um guerreiro dentro da série, mas todos amam quando ele entra em cena por causa da sua personalidade cômica que, muitas das vezes, faz qualquer fã rir incontrolavelmente.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.