Categorias Animes

Estes personagens de Naruto tiveram seu visual totalmente estragado em Boruto

Naruto Shippuden deu um grande salto no tempo na história após a Quarta Guerra Mundial Ninja. Iniciou-se, então, a história de Boruto: Naruto Next Generations, que trouxe grandes mudanças no visual dos personagens.

A transição entre a adolescência e fase adulta atingiu alguns personagens de forma significativa. Em alguns casos, eles estão irreconhecíveis. Embora essa mudança seja necessária, alguns visuais não ficaram tão bons assim. É pensando nisso que hoje vamos listar os personagens de Naruto que tiveram seu visual destruído em Boruto: Naruto Next Generations.

Rock Lee

Rock Lee sempre foi um personagem de poucos detalhes e cores; simplesmente simples. Durante os eventos de Naruto e Naruto Shippuden, quase não houve mudança no personagem. Devido o seu treino constante para superar seus limites, era esperado que Lee ganhasse uma aparência bem mais forte após esse time-skip.

Entretanto, ele está bem mais magro. Pensando bem, parece que ele caiu no mundo das…

Gaara

O visual de Gaara se manteve o mesmo durante as duas primeiras partes da série. O seu cabelo espetado era uma das características mais legais no personagem, mas ela foi removida em Boruto: Naruto Next Generations.

Agora, o cabelo de Gaara está com a famosa “lambida de vaca” e isso é horrível, sem dúvida.

Shino

Shino sempre escondeu o seu rosto em Naruto. Usando capa e óculos, esse visual se tornou característico do seu personagem. Em Boruto, ele realmente inovou. Há quem prefira o atual, mas, pelo o que se vê na internet, a maioria achava melhor o antigo.

Choji

O visual de Choji sofreu várias mudanças ao longo dos anos. Desde usando uma “cueca” na cabeça à este da imagem, que se assemelha ao seu pai. Em Boruto não foi diferente. Agora, usando um cavanhaque e com cabelos lisos e sedosos, Choji é quase outro personagem. Muitos fãs também não aprovaram este visual.

Vale lembrar que não existe realmente o visual bom e o ruim. É um assunto que varia de opinião para opinião.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.