Animes

Estes são momentos raros da infância de Itachi em Naruto que poucos sabem

Itachi Uchiha é um dos personagens mais bem construídos e desenvolvidos na série. Porém, poucas pessoas sabem sobre sua história no passado. Então, reunimos 4 momentos marcantes do Uchiha.

Itachi Uchiha e a Terceira Guerra Ninja em Naruto

Seu primeiro contato direto com a morte aconteceu com 4 anos de idade, quando seu pai, Fugaku Uchiha, o levou para o campo de batalha da Terceira Grande Guerra Ninja. Sua intenção foi com que o pequeno Itachi visse a realidade, porque segundo ele, ninjas foram feitos para lutar.

Entretanto, ao ver aquelas pilhas de corpos, o único desejo fortemente manifestado em seu coração, era que ele não aceitaria isso, dizendo para si mesmo que mudaria aquela realidade.

Itachi protege Mikoto e Sasuke

Durante a destruição em Konoha causada pela Raposa de Nove Caudas, Itachi surpreendentemente protegeu seu irmãozinho Sasuke e sua mãe Mikoto. Na ocasião retratada em sua Novel, uma rocha gigante foi lançada pelo ar se despedaçando pelo caminho, em direção a casa que eles estavam.

Contudo, Itachi rapidamente notou o pedregulho de tamanho suficiente para esmaga-los se aproximando, então centralizou chakra em seus punhos, fazendo com que ela explodisse em pedacinhos com seu soco. (detalhe: com apenas cinco anos). Fato tão surpreendente para nós, porém não menos esperado, quanto para sua mãe, que de nível Jonin, ficou extremamente surpresa pela sua agilidade.

Itachi conhece Izumi Uchiha

Com 6 anos de idade, após entrar na Academia Ninja em Naruto, Itachi Uchiha relevou seu sonho para seus colegas de classe. Consistia em ser o melhor ninja de todos para acabar os tempos de guerra. 6 meses depois, por ser extremamente habilidoso e acima da média, ele se tornou um Gennin.

Foi neste momento em sua vida que ele conheceu Izumi Uchiha, que o defendeu entrando na sua frente quando três alunos da turma sênior, o cercaram para brigar. Embora Itachi não quisesse se envolver, eles eram persistentes e queriam provoca-lo. Contudo, as feições dos garotos mais velhos, mudaram rapidamente, passando a expressar medo, quando viram os olhos vermelhos de Izumi, era seu Sharingan.

Mais tarde, Itachi segura suas mãos e a agradece por tê-lo salvado. Esse, era só o começo do laço que nascia entre eles.

Os sentimentos de Itachi

Por fim, eventualmente Itachi e Izumi se encontrarem em um parque. Enquanto eles estavam conversando sentados juntos em um banco, Itachi sorriu espontaneamente aliviado, após saber que Izumi não estava indo em missões perigosas, demonstrando preocupação por ela.

Outro momento que merece destaque nesta cena, é quando ela conta para Itachi que sentia medo, por ele estar se afastando em decorrência de ter entrado para a ANBU. Então, ela encosta a cabeça em seu ombro, e pede para que ele a deixe ficar ali, daquela forma.

O Uchiha sentiu um calor em seu coração como nunca havia sentido antes.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Afinal, quais personagens do Konoha 11 conseguiram superar seu sensei no final de Naruto Shippuden?

Konoha 11 era um grupo formado pelos membros dos quatro times de Konoha. O grupo…

03/12/2021

Primeiro filme do Broly teve uma cena épica cortada

No momento, existem 20 filmes de anime lançados na franquia Dragon Ball e nenhum é tão popular ou…

03/12/2021

Como Madara teria reagido a Itachi massacrando o clã Uchiha em Naruto?

Itachi Uchiha era brilhante com habilidades avançadas em Naruto. Mas quando se tratava de tomar…

03/12/2021

Dragon Ball Z: Cada versão do Majin Boo, da mais fraca à mais poderosa

As versões do Majin Boo em Dragon Ball que apareceram depois nem sempre são as…

03/12/2021

10 momentos que foram totalmente sombrios em Demon Slayer

Demon Slayer conta com vários momentos divertidos e interações engraçadas com os heróis, mas também…

03/12/2021

5 coisas que todos os fãs do Goku já fizeram na infância

Dragon Ball está no ar desde 1984 e, por isso, conquistou muitas pessoas ao longo…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.