CATEGORIAS: Animes

Estes são os casais em Naruto que os fãs mais gostariam de ter visto

Ao final de Naruto Shippuden, vários casais foram formados, sendo os grandes destaques Naruto e Hinata, que se casam no último episódio. E Sasuke e Sakura que eventualmente também se juntam. De fato, o amor está no ar na Vila Oculta da Folha, mas infelizmente existem muitos casais que não fazem sentido para os fãs. Inclusive, até mesmo a mulher de Masashi Kishimoto disse ter ficado insatisfeita devido ao fato de Sakura ter ficado com Sasuke e não com o Naruto.

Mas no fim das contas é assim, nada nunca é perfeito. Apesar disso, alguns casais em Naruto são realmente considerados tóxicos, enquanto alguns formariam ótimos pares mas jamais aconteceram. Confira agora quatro casais em Naruto que os fãs gostariam de ter visto.

1 – Obito e Rin

Provavelmente não é novidade para ninguém que Obito deu início a uma guerra entre todas as nações shinobis por causa de Rin. Quando ambos faziam parte do time de Minato, eles eram inseparáveis.

Álias, o próprio Obito já declarou o quanto a amou e que seu mundo se tornou uma verdadeira escuridão após vê-la morrer. Pouco antes de ‘morrer’, ele entregou seu Sharingan a Kakashi e o único pedido que fez foi para que ele a protegesse. Esté é com toda a certeza o casal mais injustiçado de Naruto.

2 – Jiraiya e Tsunade

De casal injustiçado, agora vamos para um casal extremamente desejado pelos fãs. Jiraiya sempre foi mulherendo e costumava observar as mulheres tomando banho na fonte termal, mas seu coração sempre foi de Tsunade de acordo com ele mesmo. Desde criança ele era apaixonado por Tsunade, que o rejeitava constantemente.

Eles viveram a maior parte de suas vidas juntos, lutaram em guerras um do lado do outro e eram bem parecidos. No fundo, ambos realmente se amavam, principalmente Tsunade, mas devido ao fato de ela ter perdido todos seus amores, o que inclui seu irmão, ela passou a rejeitar a própria noção de amar alguém de novo.

3 – Konan e Yahiko

Yahiko e Kohan foram os responsáveis por fundar a Akatsuki, organização que futuramente se tornou a mais perigosa do mundo em Naruto. Mas o fato é que ambos tinham mesmas ideologias. Eles desejavam trazer a paz ao mundo shinobi e dar total fim as guerras. Obviamente isso fez os personagens se aproximarem, o que se tornou um shipper para os fãs.

4 – Naruto e Sakura

É provável que toda a maioria de fãs de Naruto concordem com a mulher de Kishimoto de que Sasuke e Sakura é realmente um casal tóxico. Naruto Uzumaki, ao contrário de Sasuke, sempre foi realmente apaixonado por Sakura. Já o Uchiha planejava destruir o mundo e até tentou matá-las várias vezes no anime.


Em seguida, veja também:


Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Boruto: Como ler o capítulo 50 do mangá (e breve resumo)

O capítulo 50 do mangá de "Boruto: Naruto Next Generations", intitulado "Um Valor potencial" traz…

8 horas atrás

As 7 maiores diferenças entre o mangá de ‘Naruto’ e o anime

Afinal, quais a grandes diferenças entre o mangá e o anime de Naruto? Ao contrário…

11 horas atrás

Black Clover: Estes são os 5 melhores cosplays femininos que você verá hoje

Black Clover é um anime que nos conta a história de Asta. Ele sonha em…

12 horas atrás

Dragon Ball Super: Goku supera os Deuses! Resumo do capítulo 64 do mangá

O capítulo 64 do mangá de Dragon Ball Super começa com Goku indignado com o…

13 horas atrás

OS 7 Jutsus proibidos mais loucos da história de Naruto

Existe uma grande quantidade de técnicas imensamente poderosas em Naruto. Enquanto a maioria requer precisão…

15 horas atrás

Dragon Ball Super: 7 Perguntas sobre Jiren que a série precisa responder

Jiren é um personagem de Dragon Ball Super introduzido durante o último arco do anime…

16 horas atrás