Animes

Existe uma forma de tornar Sakura Haruno a personagem mais forte de Naruto

Sem dúvida Sakura é uma das kunoichis mais fortes de toda a obra. Ao lado de Naruto e Sasuke, ela fazia parte do antigo Time 7. Porém, infelizmente não exploraram tanto seu desenvolvimento e potencial quanto o dos protagonistas.

Mesmo que sua participação tenha sido crucial para o arco final do Shippuden, essa personagem é duramente criticada por não acompanhar o nível dos seus companheiros.

Temos que admitir que seu poder bruto não se compara com o de Naruto e Sasuke, porém Sakura é capaz de certas cartas na manga que nem mesmo eles conseguem. Por esse motivo, hoje citaremos uma teoria que, em tese, faria ela superar praticamente todos os seus oponentes.

Como Sakura Haruno poderia superar todo mundo em Naruto

Após o treino com Tsunade em Naruto, Sakura Haruno conseguiu desenvolver o Selo da Força de Uma Centena. Em suma, esse selo concentra o chakra do indivíduo em um lugar específico durante anos.

Quando liberado, ele garante uma grande força física e regeneração quase que imediata. Vimos claramente seu uso quando Tsunade quebrou uma das garras do Susanoo de Madara e rapidamente regenerou seu estômago.

Entretanto, não seria com essa habilidade que Sakura seria invencível, mas sim com os Oito Portões! Sim, nós sabemos essa técnica exige anos de treinamento! Mas se hipoteticamente Lee treinasse Sakura, será que ela conseguiria executá-la com maestria?

Os Oito Portões é a habilidade mais forte baseada na abertura do tenketsu. Com ela, a força física e velocidade do usuário aumenta e muito. Nenhum tipo de Modo Sábio pode se equiparar com a técnica. Como consequência, a morte do usuário se torna inevitável, uma vez que a habilidade exige muito de seu corpo e sua energia.

Se não fosse o poder de Naruto, não há dúvidas que Guy teria morrido na guerra. No caso de Sakura Haruno, por outro lado, o seu grande trunfo em Naruto seria o selo que falamos acima. Caso algum osso/órgão fosse dilacerado, o selo logo entraria em ação e iria regenerar as partes feridas. Ou seja, mesmo com tantos danos seria praticamente impossível pará-la.

Por fim, vale lembrar que essas combinações não poderiam ser usadas nem mesmo com meses. O selo demora anos para concentrar o chakra para ser usado novamente. Já os Oito Portões devora a carne e a energia do usuário completamente. Por esse motivo, fica claro que Sakura, no mínimo, só poderia usar essa combinação Selo + Portão de década em década.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos de Naruto Uzumaki, que busca ganhar reconhecimento e se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017. Naruto está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Afinal, Nagato pode ter ressuscitado o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

22/09/2021

Afinal, pode haver outros Uchiha vivos em Boruto: Naruto Next Generations?

O clã Uchiha foi massacrado no começo da história de Naruto, mas isso não significa…

22/09/2021

Todos os spoilers do capítulo 1026 do mangá de One Piece

O capítulo 1026 de One Piece vai sair no dia 26 de setembro na Manga Plus mas…

22/09/2021

Vegeta copiou uma técnica do Goku na cara no capítulo 76 de Dragon Ball Super

O capítulo 76 de Dragon Ball Super está finalmente disponível na Manga Plus, e mostrou as consequências…

22/09/2021

Inteligência Artificial mostra como seriam os personagens de Dragon Ball na vida real

A obra de Akira Toriyama existe há mais de 30 anos, e esse tempo foi…

22/09/2021

Fase 4 do MCU mostra como Doutor Estranho poderia ter vencido Thanos facilmente

A Fase 4 do MCU sutilmente mostra que Doutor Estranho poderia ter derrotado Thanos facilmente, e…

22/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.