Animes

Fã de Dragon Ball Super faz um belo cosplay do Bills

Introduzido à franquia em Dragon Ball Super, Bills desempenha a função de Deus da Destruição que, como o próprio nome diz, tem a função de destruir planetas e galáxias para equilibrar a balança universal.

A história de Dragon Ball Super tornou o Bills uma peça de suma importância para a trama e, por esse motivo, ele ficou bem popular entre os fãs. O Deus da Destruição do Sétimo Universo abandonou seu lado egoísta para treinar Vegeta, que recentemente conquistou a transformação “Obstinação Superior” durante a luta contra o caçador de recompensas denominado Granola.

Apesar de ser uma peça fundamental para o desenvolvimento dos Guerreiros Z, Bills nem sempre foi amigável. Na verdade, por causa de um pudim, ele quis destruir a Terra, porém foi impedido por Goku.

Bills, além de ter enriquecido a obra com o poder divino, trouxe a ela novos universo, como também outros Deuses da Destruição. Os universos tiveram um papel importante na saga “Sobrevivência do Universo”, e mesmo que o anime Dragon Ball Super tenha entrado em hiato após este evento, foi interesse ver os guerreiros de cada universo lutando um contra o outro com a finalidade de trazer à vitória ao seu mundo. 

Criado pela blackunicorn2991, o cosplay abaixo apresenta uma versão feminina de Bills, o qual está pronto para utilizar o Hakai para eliminar da existência qualquer adversário que apareça em seu caminho. 

Cosplay de Bills por Black Unicorn

Ficou realmente incrível, não é mesmo? Siga o perfil da blackunicorn299 para ficar por dentro dos outros trabalhos que serão postados pela artista!

A última vez que Bills liberou seu poder no anime aconteceu um pouco antes da execução do Torneio do Poder, em que ele e os outros Deuses da Destruição lutaram brevemente uns contra os outros. Todos estão esperançosos com a volta do anime de Dragon Ball Super, que não tem data para voltar, para ver Bills novamente em ação. 

O que achou deste cosplay de Bills? Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, porém o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você ver o anime de Dragon Ball Super na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na MANGA Plus

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.