Categorias Animes

5 Fatos assustadores sobre o Futuro de Mirai Trunks em Dragon Ball

À medida em que Dragon Ball foi avançando, as coisas certamente iam ficando mais assustadoras. Começando com Tao Pai Pai, que nunca pareceu tão assustador assim à até mesmo vilões com níveis de poderes universais.

Mas foi apenas durante a saga dos Androids onde as coisas realmente começaram a ficar tensas. Trunks retorna do futuro revelando que todos os personagens estarão correndo risco de vida pelas mãos de dois seres extremamente poderosos e que Goku acabaria morrendo do coração devido a uma doença cardíaca.

De fato, a linha do futuro de Trunks é a mais obscura e foi pensando nisso que hoje nós listamos 5 fatos assustadores sobre o futuro de Trunks.

1 – Trunks nunca conheceu seu pai

Até o dia em que Trunks retornou ao passado, ele nunca havia conhecido o seu pai. Quando Goku e Vegeta morreram, Trunks ainda era um bebê. Isso fica nítido com sua empolgação em conhecer Vegeta logo após voltar ao passado.

Talvez você lembre agora, mas no momento do reencontro Vegeta ainda acabou o mal tratando, sem saber que, na verdade, aquele era seu filho.

2 – Piccolo foi o primeiro a morrer

Sem Goku para ajudar na luta, os Androids rapidamente causaram estragos ao planeta. Devido ao fato de Piccolo não ter se fundido a Kami Sama, no futuro ele ainda era muito fraco comparado aos humanos artificiais. Por esse motivo, também, ele acabou sendo o primeiro a morrer.

3 – A morte de Goku

A maneira pela qual Goku morre no futuro é certamente assustadora, uma vez que em Dragon Ball os personagens não costumam morrer de forma natural ou até mesmo de velhice. Goku tem uma morte silenciosa em sua cama, contra um inimigo invisível e infelizmente sem conseguir fazer absolutamente nada para evitá-la.

4 – Bulma brutalmente morta pelo próprio amigo

Bulma é com toda a certeza uma das personagens mais fundamentais de toda a história de Dragon Ball. Graças a sua tecnologia e conhecimento Trunks pôde retornar ao passado, trazendo a cura para a doença de Goku, que também foi invenção dela.

Anos mais tarde, em Dragon Ball Super, um novo vilão intitulado Goku Black surge colocando o futuro em perigo novamente. Um dos piores acontecimentos no futuro de Trunks é quando Black mata Bulma em uma cena realmente assustadora.

5 – Tudo o que Trunks fez não serviu de nada

Para o seu futuro, todas as ações de Trunks infelizmente acabaram não servindo de nada. Embora ele tenha retornado mais forte para lidar com os Androids e Cell, e mais tarde com Majin Boo, nada adiantou, uma vez que um vilão extremamente mais poderoso colocaria tudo em risco.

A paz não durou muito. Devido a Zamasu e Black terem tomando conta do futuro, Zeno se viu obrigado a apagar toda a existência do universo, restando absolutamente nada, o vazio.

Em seguida confira também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

7 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

9 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

13 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

15 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.