Categorias Animes

5 fatos obscuros sobre Naruto que você não percebeu

Embora Naruto tenha se tornado um obra de sucesso, com um grande fandom, é inegável que até para os maiores fãs algumas coisas acabem passando despercebidas. Pra piorar, alguns destes momentos são um pouco perturbadores…

Confira 5 fatos obscuros sobre Naruto que você não percebeu:

A origem das marionetes de Sasori

A aparição de Kankuro em Naruto Clássico trouxe a primeira marionete e aquilo certamente era algo estranho e amedrontador. Mas se você já achava isso sobre Kankuro, espere para ouvir essa história sobre Sasori. Para tornar suas marionetes mais realistas, Sasori, da Akatsuki, colecionava os corpos ocos de suas próprias vítimas…

O Tsukuyomi de Itachi Uchiha

Se você era criança quando viu isso, essa cena certamente deve ter te traumatizado. Ainda assim, poucos realmente dão conta de que, embora seja uma ilusão, Kakashi teve o seu corpo perfurado por facas a cada segundo sem parar. Tente imaginar isso!

Jiraiya ensinando o Naruto apenas após ser seduzido…

Jiraiya se tornou o personagem favorito da maioria mas nem sempre foi assim. Durante sua primeira aparição, o seu jeito pervertido ultrapassava limites. Todas as vezes que o Naruto pedia para que ele fosse treinado, Jiraiya negava mas isso passou a mudar quando o Naruto passou a usar o Jutsu sexy para seduzi-lo. Depois disso, Jiraiya fez uma proposta que segue sendo um mistério…

Mãe de Haku brutalmente assassinada

A infância de Haku facilmente é uma das mais tristes da franquia. O garoto vivia em um lugar onde todos temiam as “Kekkei Genkai”, por conta de acontecimentos passados. Quando o pai de Haku descobriu que ele possuía a Liberação Gelo, ele convocou uma multidão para assassinar seu próprio filho.

A mãe de Haku conseguiu escondê-lo e acabou sendo brutalmente assassinada em troca. Isso mostra que o medo era tão grande que um vínculo acabou sendo totalmente quebrado.

Naruto seria morto no primeiro episódio

O mundo ninja não é brincadeira e isso ficou claro no primeiro episódio embora muitos não tenham notado. O Naruto sempre causou travessuras mas ele ultrapassou os limites ao roubar o pergaminho com técnicas proibidas. Por conta disso, uma operação surgiu e ela tinha como objetivo principal assassinar o Naruto.

Qual desses fatos obscuros de Naruto você notou? Em seguida confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.