Animes

Naruto: 5 Fatos perturbadores mas os fãs preferem ignorar

Quando se trata de animes bem sucedidos, Naruto é certamente um dos primeiros que vem a mente. Mas apesar de toda a sua popularidade e o grande fandom da série animada, é inegável que algumas coisas acabem passando despercebidas.

E alguns destes momentos são bem perturbadores mas acabaram sendo ignorados completamente. No post de hoje listamos alguns deles. Confira abaixo:

Os experimentos de Orochimaru

Orochimaru buscava a imortalidade por várias razões. Isso acabou levando o personagem a realizar experimentos no corpo humano para saber que fim isso levaria e se poderia dar habilidades únicas ao sujeito. O chocante é que o Sannin sequestrava crianças para usá-las como cobaias. Inocentes sumiam da noite pro dia, sofriam e, obviamente, morriam.

As marionetes de Sasori

O início de Naruto por si só já traz coisas bizarras. Kankuro, por exemplo, controlava um boneco assustador em suas batalhas. Se já achávamos aquilo algo bem estranho, imagine várias destas criaturas, mas pior ainda, ao invés de bonecos, vários corpos ocos de suas vítimas. Basicamente essas eram as marionetes de Sasori.

A mãe de Haku foi brutalmente assassinada por nada

Talvez você não lembre bem agora mas Haku acabou fugindo de sua aldeia pois seu pai descobriu que ele tinha uma Kekkei Genkai. Estes poderes eram abominados no País da Água e uma das principais razões dos conflitos. Por esse motivo os moradores queriam dar um fim a todos esses usuários.

Certo dia o pai de Haku descobriu que seu filho tinha uma Kekkei Genkai e, desesperado, convocou um grupo para matá-lo. A mãe de Haku tentou escondê-lo mas acabou sendo morta brutalmente por todos eles, o que inclui até mesmo o seu parceiro.

O Tsukuyomi é TORTURA ABSOLUTA

Quem assistiu o Tsukuyomi de Itachi Uchiha pela primeira vez certamente saiu traumatizado. A técnica consiste-se em prender a sua vítima em um mundo de ilusões indesejáveis. Ela é mostrada quando Itachi a usa contra Kakashi, colocando ele em um lugar onde ele é torturado O TEMPO TODO com facadas. Nesse sonho o tempo era totalmente distorcido, então, Kakashi era esfaqueado sem parar por tempo indeterminado. Imagine isso!

As guerras nunca vão acabar

Naruto gira em torno de grandes conflitos, praticamente tudo é motivado graças a vingança e a ganância, que formam o ciclo de ódio. Todas as grandes nações ninjas passaram por guerras mundiais que deixaram milhares de baixas. O cenário simplesmente nunca vai mudar.

Um dos motivos? As crianças já nascem em guerra, isso as obriga a treinarem desde muito cedo para que, eventualmente, elas venham proteger seus próprios interesses. Naruto e Sasuke podem ser alguns dos ninjas mais poderosos da atualidade e manterem a segurança de Konoha por um bom tempo, mas e depois?

“Bons tempos criam homens fracos e homens fracos criam tempos difíceis, mas tempos difíceis criam homens fortes e homens fortes criam bons tempos.”

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã faz cosplay feminino de Kyojuro Rengoku e resultado é quente

Kyojuro Rengoku foi o Hashira das Chamas e um dos principais personagens do arco Mugen…

30/11/2021

Cosplayer mais popular do Japão fez um cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A última parte de Attack on Titan deve chegar ao ocidente no ano que vem,…

30/11/2021

Dragon Ball: fan art mostra visual de Gohan caso ele não tivesse parado de treinar

Gohan é o filho do Goku em Dragon Ball e foi dito ter mais potencial…

30/11/2021

10 filmes de super-heróis mais caros de todos os tempos – e quanto cada um deles faturou

De filmes solo a times épicos, o gênero de super-heróis está mais popular do que…

30/11/2021

Artista recria Nezuko perfeitamente em seu cosplay de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer atualmente é um dos mais populares e por isso não…

30/11/2021

Fã de One Piece fez um cosplay charmoso de Nami

One Piece é uma série de anime e mangá que recentemente ultrapassou seus mil episódios…

30/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.