Animes

Existe um final secreto da história de Dragon Ball e ele é emocionante

Goku e Vegeta sem dúvida nenhuma fizeram seu nome em Dragon Ball como dois dos guerreiros mais importantes que existiram. Juntos, eles foram cruciais em manter seu lar seguro de ameaças extraordinárias.

Mas você sabia que há uma batalha final entre eles dois após Dragon Ball Super? Essa história é baseada e adaptada na linha de tempo de Dragon Ball Online. Nela, Goku e Vegeta sentem que já não tem tanto tempo sobrando de vida. Sabendo disso, ambos concordam em um último combate de suas vidas.

O destino final! A última batalha de Goku e Vegeta!

Essa história se passa no ano 801. Ela começa com Goku, sentado no telhado de sua casa, já em uma aparência mais velha e cansada. Uub – que havia treinado por anos com Goku – estava com ele e sabia que havia algo de errado só pelo olhar do Saiyajin.

Após isso, pode-se ouvir a voz de Chichi no fundo. Ela pergunta se Goku gostaria de comer, mas pela primeira vez Goku recusa comida, afirmando que não está com fome. Uub fica com seus olhos arregalados pois seu mestre nunca havia recusado comida daquele jeito. Goku revela que agora é um dos guerreiros mais fortes que existe no universo, abraça Chichi por uma última vez e diz que agora está pronto para embarcar em sua própria jornada.

Goku solta a mão de Chichi e vai embora para sempre, mas ela tentar convencer a si mesma de que um dia ele retornaria.

Enquanto isso, na Corporação Cápsula, Vegeta sente o Ki de Goku e, em seguida, diz: “Então, você também pensou a mesma coisa, Kakarotto“. O Príncipe dos Saiyajins se despede de Bulma e, enquanto sai pela porta, Bra o interrompe, perguntando pra onde ele iria. Vegeta simplesmente beija a testa de sua filha e vai embora.

Antes de partir para seu combate final com Vegeta, Goku passa pela casa de Gohan para se despedir. Além disso, ele também visita a casa de Goten e Trunks, que, nesse ponto, já são adultos. Logo em seguida Vegeta também chega, abraçando Trunks e pedindo para que Goten não pare com seus treinos.

O início do confronto final

Nenhum dos filhos e amigos de Goku e Vegeta entenderam nada e até especularam de que provavelmente se trataria de um novo inimigo. No entanto, Goku e Vegeta estavam apenas se despedindo pois estavam caminhando para os momentos finais de suas vidas. Ambos se encontraram no lugar onde se enfrentaram pela primeira vez e começaram um combate feroz. A batalha é tão intensa que todos os guerreiros ao redor do mundo podiam sentir as rajadas poderosas de Ki.

Para evitar que o planeta fosse destruído ou até que causasse preocupação, Goku e Vegeta se teleportam para um outro planeta distante e continuam sua intensa batalha. Mesmo em um lugar distante, na Terra, todos conseguiam sentir o poderoso Ki do combate dos Saiyajins mais fortes do mundo.

O Planeta do Senhor Kaio começa a tremer, enquanto os Namekuseijins parecem assustados. Além disso, até mesmo no planeta sagrado os Kaioshins parecem receosos. A batalha entre os Saiyajins durou dias, semanas ou meses. Cada um deles explorou ao máximo suas técnicas, transformações e estilo de combate mas ambos conheciam um ao outro melhor do que ninguém e isso os tornava iguais na luta.

O final do combate traz uma disputa absurda de energia entre o Final Flash de Vegeta e o Kamehameha de Goku que faz todo o universo tremer. Anos depois, os Guerreiros Z sentem uma presença extraordinária de energia de uma mega explosão que gerou uma supernova. É assumido que aquela explosão foi causada pelo choque de Goku e vegeta. Nenhum deles nunca mais foi visto.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.