Animes

Foi erro de Masashi Kishimoto introduzir o clã Otsutsuki em Naruto Shippuden?

Conhecido por fazer parte do famoso “Big Three” (Naruto, One Piece e Bleach) durante meados de 2000, Naruto é uma série shounen que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem que teve um demônio selado em si no seu nascimento. Apesar de ter tido uma vida repleta de obstáculos, Naruto evoluiu e se tornou o líder da sua aldeia, conquistando seus sonhos e se tornando um grande marido e pai.

Embora o final de Naruto Shippuden tenha sido repleto de lutas frenéticas, a chegada do conceito Otsutsuki não agradou em nada os fãs mais antigos da série. A guerra tomou um rumo totalmente inesperado com a inclusão de Kaguya Otsutsuki à trama, afinal, tampouco os fãs do anime e os próprios personagem esperavam ver uma deusa alienígena no show. Pois é, foi exatamente isso que aconteceu…

O que são os Otsutsuki em Naruto?

Em suma, o Clã Otsutsuki é uma família de alienígenas que fica mais forte às custas dos planetas. Primeiro, eles atravessam dimensões e plantam um “Dez-Cauda” no planeta desejado. Em seguida, quando o Dez-Caudas cresce e assume sua verdadeira forma, ele se torna a Árvore Divina, que espalha suas raízes pelo planeta e suga todo o chakra existente no local. Uma vez fortalecida, a Árvore Divina gera um fruto capaz de tornar praticamente um deus o usuário que o ingerir.

Acompanhada de Kaguya, Isshiki Otsutsuki veio à Terra com a intenção de sugar toda a essência do planeta. No entanto, ele foi traído por sua parceira, que se afeiçoou com o planeta e o deixou à beira da morte. Depois de ter supostamente matado Isshiki, Kaguya se casou com um humano e teve dois filhos, Hagoromo e Hamura, os quais eventualmente a derrotaria em um combate.

Como o Clã Otsutsuki afetou Naruto

Desde o início, Naruto tem sido uma história sobre ninjas encontrando seu lugar no mundo. Por esse motivo, o maior problema dos Otsutsuki foi a falta de entrosamento deles na história. Eles foram introduzidos muito tarde em Naruto, porém impactaram significativamente o show, e uma história de ninjas humanos apresentar, do nada, alienígenas incrivelmente poderosos é, no mínimo, estranho.

Por fim, o Clã Otsutsuki é poderoso e vocês sabem disso. No entanto, a inclusão deles à história de Naruto removeu a essência que o mangá original de Akira Toriyama construiu durante anos.

Confira também:

Naruto Clássico conta com 220 episódios e pode ser assistido na Crunchyroll, enquanto Naruto Shippuden conta 500 e também pode ser visto na mesma plataforma. A continuação do show, Boruto, tem novos episódios lançados a cada semana.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Action Figure oficial de Chainsaw Man será o seu sonho de consumo

O anime de Chainsaw Man virá com tudo neste ano e uma das aquisições mais…

30/06/2022

Cosplay de Dragon Ball dá vida à Bulma com seu visual mais icônico

Cosplayers têm um grande talento para recriar o visual de personagens de animes, mangás e…

30/06/2022

Criador de One Piece mostra como será o visual do Franky quando ele for mais velho

Eiichiro Oda, o criador do mangá de sucesso One Piece, compartilhou uma ilustração especial para…

30/06/2022

Fã imagina como seria a filha do casal mais forte de Naruto Shippuden

Talvez provavelmente a grande maioria dos fãs de Naruto Shippuden torceram para o casal Jiraiya…

30/06/2022

O que acontece com os personagens de Naruto Shippuden que usam kinjutsu?

Em Naruto, Kinjutsu se trata de técnicas proibidas, mas muitos personagens usam e abusam delas…

30/06/2022

Estes personagens de Naruto poderiam ter alcançado o posto de Hokage se estivessem vivos

Naruto de Masashi Kishimoto é uma série bem longa e com várias mortes ao longo…

30/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.