Animes

4 formas de Vegeta superar o Goku em Dragon Ball Super

Vegeta veio para a Terra pela primeira vez em busca das Esferas do Dragão, mas ao invés disso, ele acabou ganhando um grande rival. Após ser derrotado por Goku e seus amigos, o coração de Vegeta amoleceu, ele formou uma família e evoluiu desde então, mas a sua vontade de superar Kakarotto nunca mudou.

No presente momento existe um abismo na escala de poderes entre Goku e Vegeta, principalmente porque Kakarotto se tornou “imbatível” após dominar o Instinto Superior. Mas na verdade existem várias formas de o Príncipe dos Saiyajins alcançar seu rival e ainda sair na frente…

Evoluindo o Super Saiyajin Blue

Talvez provavelmente você não se recorde agora mas Vegeta possui uma forma que o Goku não tem: O Super Saiyajin Blue Evoluído.

Durante o Torneio do Poder, enquanto Goku estava usando o Kaioken em sua luta contra Jiren, Vegeta despertou um poder que elevou seu nível de forma impressionante. Embora essa forma não tenha tido tanto destaque, Vegeta conseguiu competir com Toppo transformado em “Deus da Destruição”.

Essa descoberta mostra que a extensão dos poderes dos Saiyajins é algo realmente desconhecido. Não sabemos o quão longe o Super Saiyajin Blue Evoluído pode ir mas Vegeta nunca mais foi visto usando ele. Se ele quer superar Kakarotto, esse pode ser um bom caminho!

Treinando com os Yardrat

O planeta dos Yardrats é o local onde Goku e Vegeta aprenderam a técnica do teletransporte. É lá também que Vegeta obteve um controle avançado do espírito, bem como adquiriu uma técnica poderosa chamada de “Fissão espiritual”. Essas criaturas parecem possuir um vasto conhecimento de técnicas e poderes, então, é um bom método para receber um upgrade.

Engolindo o orgulho

Vegeta já não é tão orgulhoso como antes e isso pode ser visto até como algo ruim já que faz parte da essência do personagem. No entanto, para superar o Goku ele vai ter que colocar em prática o que for preciso e isso inclui controlar o seu ego.

Por exemplo, Vegeta não demonstra interesse em dominar o Instinto Superior justamente por conta do seu orgulho de não querer copiar seu rival. É parte do enredo também, claro, que vai nos mostrar um novo poder, mas ainda assim, o Instinto Superior fecharia um pouco desse abismo.

Aprendendo a técnica dos Deuses da destruição

Conforme sugerido pelo último capítulo do mangá de Dragon Ball Super, Vegeta vai treinar com Bills para adquirir um poder dos Deuses da destruição. Não sabemos se isso vai acontecer de fato e nem se vai ser suficiente para superar o Instinto Superior mas ao que tudo indica, sim.

Esse novo poder pode se tratar da mesma transformação que Toppo nos mostrou no Torneio do Poder. Ele conseguiu combinar alguma espécie de Ki divino com seu Ki normal e adquiriu uma nova forma. O seu corpo fica coberto por aura roxa enquanto Vermodo afirma que ele está em um estado semelhante ao de um Deus da destruição.

Você acha que Vegeta vai superar o Goku? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 coisas que Itachi Uchiha fez de errado mas seus fãs preferem ignorar

Embora seja aplaudido como um gênio, Itachi Uchiha fez várias coisas erradas no mundo de…

30/11/2021

Fã faz cosplay feminino de Kyojuro Rengoku e resultado é quente

Kyojuro Rengoku foi o Hashira das Chamas e um dos principais personagens do arco Mugen…

30/11/2021

Cosplayer mais popular do Japão fez um cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A última parte de Attack on Titan deve chegar ao ocidente no ano que vem,…

30/11/2021

Dragon Ball: fan art mostra visual de Gohan caso ele não tivesse parado de treinar

Gohan é o filho do Goku em Dragon Ball e foi dito ter mais potencial…

30/11/2021

10 filmes de super-heróis mais caros de todos os tempos – e quanto cada um deles faturou

De filmes solo a times épicos, o gênero de super-heróis está mais popular do que…

30/11/2021

Artista recria Nezuko perfeitamente em seu cosplay de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer atualmente é um dos mais populares e por isso não…

30/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.