Categorias Animes

Freeza pode se aliar a Granola para derrotar Goku e Vegeta

O novo arco do mangá de Dragon Ball Super nos apresentou Granola, um dos sobreviventes de um planeta que foi alvo de Freeza no passado. Mas será que é possível ele se aliar ao próprio Imperador do Mal?

Antes de mais nada é importante lembrar que o novo arco de Dragon Ball Super vai contar com o surgimento de um guerreiro superior ao Goku. Ainda não sabemos como esse guerreiro vai surgir mas uma aliança entre Freeza e Granola sustenta essa tese.

Como Freeza pode se aliar ao Granola

Dragon Ball Super provou que o dinheiro é o combustível que move o universo já que é através disso que se pode comprar exércitos, planetas e afins. Freeza sempre teve conhecimento disso e ele conquistava planetas para vendê-los. Isso era feito com a ajuda dos Saiyajins, que possuíam a transformação de Oozaru e facilmente conseguiam dizimar toda uma população.

O novo arco mostrou um pouco disso. Granola foi alvo de Freeza. Aparentemente todo o seu povo foi exterminado no processo graças aos Saiyajins. Embora Freeza seja o cabeça por trás disso, ele poderia usar do fato de os Saiyajins terem feito o trabalho sujo ou que ele não estava envolvido nesse caso. Isso seria muito fácil de fazer, aliás.

Feito isso, Freeza explicaria que os Saiyajins também não foram exterminados. Na verdade, Freeza explicaria que os Saiyajins seguem vivendo enquanto ele mataram todo o povo de Granola. Como resultado o alvo de Granola agora já não seria mais Freeza mas sim o próprio Goku. A partir desse momento ambos poderiam treinar juntos e aqui provavelmente nasceria o guerreiro que superará os poderes de Kakarotto.

Vale lembrar ainda que Goku está treinado com Whis, enquanto Vegeta irá treinar com Bills. Ou seja, ambos podem ter um papel importante nesse novo arco que seriam outros dois adversários: Freeza e Granola. Dois contra dois!

Essa ideia é reforçado pelo fato de Freeza possuir uma capacidade de crescimento superior a qualquer raça já vista em Dragon Ball. Caso você não esteja lembrado, ele precisou de apenas alguns meses para sair do nível de um Super Saiyajin e se aproximar das formas divinas do Goku. Isso significa que se Freeza realmente se dedicar aos treinos, Goku seria ultrapassado, sem dúvida.

Será que Freeza vai se aliar a Granola? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.