Animes

5 Segredos estranhos sobre o corpo do Freeza em Dragon Ball

Freeza vem de uma das raças mais misteriosas e poderosas de Dragon Ball. Pouco se sabe sobre eles mas, ao longo dos anos, a franquia compartilhou pequenos detalhes sobre a sua biologia que nem todos devem ter percebido.

Confira abaixo cinco elementos curiosos sobre o organismo da raça de Freeza!

5 – Não precisa de oxigênio

Embora Freeza tenha um belo nariz, ele não precisa dele de verdade. Ele consegue sobreviver em qualquer ambiente sem a necessidade de encher os pulmões. É por conta disso, aliás, que ele tentou destruir o planeta de Namekusei em Dragon Ball Z. Enquanto Goku morreria, Freeza continuaria vivo no espaço.

4 – Corpo quase indestrutível

A raça de Freeza provavelmente é a mais resistente de todo o universo. Mesmo danos fatais como ser cortado ao meio, ser cortado em pedaços ou até a explosão de um planeta, não é suficiente para dar um fim para ele.

Ele provou isso mais uma vez em Dragon Ball Super: Broly, depois de ser espancado por Broly Berserker por mais de uma hora.

3 – Regenera membros

Quando Freeza salta de uma transformação para outra, ele consegue regenerar membros e todas lesões que sofreu. Enquanto ele estava em sua segunda forma, o Disco Destrutivo de Kuririn decepou sua cauda mas isso foi resolvido quando ele passou para a terceira forma. Ou seja, além do aumento de poder, qualquer dano pode ser curado também.

2 – Pode sentir o Ki divino

O exército de Freeza usava scouters para medir o ki, além de outras funcionalidades, mas a invenção acabou ficando para trás já que não demonstrou imprecisão. Mais tarde, em Dragon Ball Super, Freeza demonstrou a incrível habilidade de sentir o Ki divino.

Vegeta levou um tempo para aprender isso durante seu treinamento com Whis, mas de alguma forma Freeza conseguiu adquirir a técnica. Ele consegue sentir a quantidade de Ki de Goku graças aos seus meses de treinamento em busca da forma Dourada. É provável que ele seja o único da raça que alcançou algo assim.

Problemas de altura

O grande desejo de Freeza sempre foi obter a imortalidade com as esferas do dragão, no entanto, isso mudou em Dragon Ball Super. Em uma de suas vindas mais recentes para a Terra, ele veio com o intuito de pedir a Shenlong para ficar 5 centímetros mais alto.

Provavelmente ele seria o mais baixinho da sua raça. O seu pai, Rei Cold, é pelo menos 4 vezes mais alto. Inclusive alguns acreditam que Freeza ainda pode ser uma criança em fase de crescimento.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 coisas que Itachi Uchiha fez de errado mas seus fãs preferem ignorar

Embora seja aplaudido como um gênio, Itachi Uchiha fez várias coisas erradas no mundo de…

30/11/2021

Fã faz cosplay feminino de Kyojuro Rengoku e resultado é quente

Kyojuro Rengoku foi o Hashira das Chamas e um dos principais personagens do arco Mugen…

30/11/2021

Cosplayer mais popular do Japão fez um cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A última parte de Attack on Titan deve chegar ao ocidente no ano que vem,…

30/11/2021

Dragon Ball: fan art mostra visual de Gohan caso ele não tivesse parado de treinar

Gohan é o filho do Goku em Dragon Ball e foi dito ter mais potencial…

30/11/2021

10 filmes de super-heróis mais caros de todos os tempos – e quanto cada um deles faturou

De filmes solo a times épicos, o gênero de super-heróis está mais popular do que…

30/11/2021

Artista recria Nezuko perfeitamente em seu cosplay de Demon Slayer

O anime de Demon Slayer atualmente é um dos mais populares e por isso não…

30/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.