Animes

Garou acabou se superar Saitama da melhor maneira em One Punch Man

Saitama é o protagonista de One Punch Man e uma criatura que pode derrotar tudo com apenas um soco. Ele foi retratado desde o início como um cara que ficou forte apenas treinando e, ao longo da série, vimos Saitama utilizar sua força de maneiras genias.

No entanto, as chances dele se tornar o segundo ou até mesmo o terceiro personagem mais poderoso de One Punch Man são altas. Isso porque, no mangá, Garou despertou um poder que aparenta ser centenas de vezes maior que o do nosso carequinha preferido.

Ao longo da história, Garou foi retratado sendo o extremo oposto de Saitama. Enquanto o protagonista é calmo e sem emoção, Garou é um cara cabeça quente, que faz de tudo para cumprir seus objetivos. Por serem tão diferentes em vários aspectos, eles lutaram algumas vezes e, em todas as ocasiões, Saitama venceu Garou. Agora, no entanto, as coisas mudaram.

Garou acaba de superar Saitama em One Punch Man

O confronto entre Garou e Saitama vem sendo desenvolvido há anos por One e seu fiel ilustrador Yusuke Murata. Saitama nunca lutou pra valer contra seu inimigo, mas, ao que tudo indica, agora ele poderá se divertir de verdade.

Com intuito de superar Saitama, Garou quebrou o seu limitador de força, mas o poder que ele obteve não foi o bastante. No momento da aparente derrota de Garou, God estende a mão ao vilão, oferecendo a pobre alma o poder que ela precisava. A condição imposta por God era que Garou usasse a força que lhe foi atribuída para “punir o punho que se rebelou contra Deus”.

Garou aceitou a proposta; no entanto, ao contrário dos outros subordinados de God, ele conseguiu se livrar do controle da entidade. Agora, ele tem a compreensão do fluxo e essência de cada energia presente no universo, o que lhe permite controlar e liberar o poder de uma explosão nuclear ou de gama.

As novas habilidades de Garou prometem superar a força física de Saitama em centenas de vezes. Com seus novos poderes, Garou se tornou praticamente uma divindade, mas não sabemos se ele será capaz de escapar do controle de God. Uma vez que Garou tocou a mão da entidade, é possível que um vínculo entre os dois tenha sido criado, então as chances dele virar uma marionete são grandes.

Por fim, temos que esperar pelo próximo capítulo de One Punch Man para mais informações. Até lá, é interessante pensar que Garou finalmente superou Saitama.

Confira também:

One Punch Man foi criado como uma webcomic, depois ganhou um mangá ilustrado por Yusuke Murata. O protagonista da história é Saitama, um herói tão poderoso capaz de destruir qualquer inimigo com apenas um soco. Os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Este era o visual original de Pieck em Attack on Titan, e era muito diferente

Pieck é uma das personagens favoritas dos fãs de Attack on Titan, mas poucos sabem…

27/06/2022

Cosplay de Darling in The Franxx traz Zero Two à vida

A cooperação do estúdio Trigger com A-1 Pictures deu vida para Darling in The Franxx,…

27/06/2022

Mangá de Kaguya-sama: Love is War terminará em breve

Kaguya-sama: Love is War terminou recentemente com sua terceira temporada, e de acordo com um…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.