Animes

Garou ganha nova transformação assustadora em One Punch Man

Garou é o principal antagonista atual de One Punch Man, que foi ficando mais forte através de várias transformações monstruosas, mas, no capítulo 162 do mangá, Garou ganhou uma nova transformação assustadora que é capaz de enfrentar até mesmo Saitama.

Os últimos capítulos de One Punch Man causaram uma pequena confusão nos leitores por lançarem dois capítulos com a mesma história. Algumas semanas atrás, foi lançado o capítulo 162 do mangá, em seguida, lançaram o mesmo capítulo com algumas mudanças nas últimas páginas.

Nessa versão, Garou ganhou uma nova transformação que impressionou todo mundo. Quando Garou começou a lutar contra Saitama, ele passou por algumas transformações, mas a sua força ainda estava muito abaixo do seu oponente até ele despertar um nível cósmico.

Atenção: A seguir terão spoilers do mangá de One Punch Man

Foto: Shueisha/ Yusuke Murata, One

Depois que todos os monstros foram derrotados e os heróis estavam caídos, Garou se encontrou com Saitama e os dois começaram a lutar. Primeiramente, Garou usou várias técnicas de artes marciais e sua força aumentava quando ele se transformava. Porém, nenhum ataque de Garou conseguiu causar um mínimo dano em Saitama.

Garou estava evoluindo constantemente, e Saitama nocauteou o Caçador de Heróis usando apenas o seu ataque Socos Normais Consecutivos. Em seguida, Saitama destruiu o corpo monstruoso de Garou, mas uma nuvem anormal e gigantesca apareceu no ar de repente.

Uma voz começou a chamar por Garou e dois pés gigantescos saíram das nuvens caminhando até ele. Nesse ínterim, uma silhueta parecida com Bang estendeu a mão oferecendo ajuda para Garou. O Caçador de Heróis deu a mão para essa figura que ele acreditava ser o seu mestre e ele despertou uma nova transformação: Modo Medo Cósmico.

Os finais alternativos do capítulo

Foto: Shueisha/ Yusuke Murata, One

No entanto, esse capítulo confundiu alguns leitores, que já leram a mesma história com um final diferente. Na versão anterior do capítulo, as páginas continuam exatamente iguais até Saitama derrubar Garou, mas o final da história segue um rumo diferente. Ao invés de Garou se transformar, Saitama fica entediado e convence Garou a sentar com ele para resolverem isso com uma conversa pacífica.

Na segunda versão do capítulo, Garou desperta sua nova transformação com a ajuda de uma criatura chamada Deus. É difícil imaginar alguém se igualando com Saitama, mas Garou surpreendeu ele e até conseguiu copiar a força dos seus socos na sua nova forma. Portanto, Garou deve ser o inimigo mais forte que Saitama já enfrentou até agora.

Leia também:

Compartilhar
Publicado por
Vitor Fuzichima

Posts recentes

5 personagens de Naruto Shippuden cuja morte não fazia sentido

Naruto de Masashi Kishimoto é uma das três grandes séries shonen da década, e uma…

27/06/2022

Quem é mais forte entre os Androids 17 e 18 em Dragon Ball Super?

Quando os Androids 17 e 18 foram introduzidos na saga Cell, eles provaram imediatamente que…

27/06/2022

Cosplayer recriou lindamente a Lucy de Fairy Tail

Fairy Tail apresentou vários visuais legais para a personagem Lucy Heartfilia ao longo dos anos,…

27/06/2022

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball no mundo real, segundo inteligência artificial

Você já pensou em ver um dos maiores personagens do universo shonen no mundo real?…

27/06/2022

Este era o visual original de Pieck em Attack on Titan, e era muito diferente

Pieck é uma das personagens favoritas dos fãs de Attack on Titan, mas poucos sabem…

27/06/2022

Cosplay de Darling in The Franxx traz Zero Two à vida

A cooperação do estúdio Trigger com A-1 Pictures deu vida para Darling in The Franxx,…

27/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.