Animes

Godzilla Ponto Singular: Enredo, Data de Estreia e mais

‘Godzilla Ponto Singular’ é uma série animada que marca o início de um novo projeto para Godzilla. Com 13 episódios, a série apresenta uma história completamente inédita sobre um dos personagens mais emblemáticos do Japão.

Data de Estreia de Godzilla Ponto Singular

Foto: Bones, Orange

De acordo com a Netflix, a série animada Godzilla Ponto Singular que marca o início de um novo projeto para o Godzilla, será lançada no dia 24 de junho de 2021.

O anime estará sob direção de Atsushi Takahashi, que já trabalhou em estúdios como Ghibi e Madhouse, além de também ter envolvimento no storyboard de séries como ‘Sword Art Online II’ , ‘Os Sete Pecados Capitais’ e ‘My Hero Academia’ (Fase 3).

Qual o enredo de Godzilla Ponto Singular?

Foto: Bones, Orange

Godzilla Singular Point‘ acompanha a pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, dois jovens gênios que encaram uma ameaça sem precedentes na cidade Nigashio. Mei Kamino se dedica a estudar criaturas fantásticas e investiga enigmáticos sinais recebidos do escritório administrativo do distrito de Old Tsuguno, o Misakioku.

Enquanto isso, Yun Arikawa trabalha na polivalente fábrica Otaki e examina pistas em uma casa há muito tempo abandonada.

Dois estranhos, visitando lugares completamente diferentes como parte de investigações completamente diferentes. Mas ambos ouvem a mesma música – uma música que os une e os leva a uma perigosa batalha contra uma força inimaginável.

Um mistério deixado para trás por um pesquisador solitário, monstros aparecendo aqui e ali, um mundo tingido de vermelho. Para salvar a humanidade, os dois querem convocar Godzilla, o mais poderoso de todos os animais, e enviá-lo para a luta.

Assista o trailer de Godzilla Ponto Singular

Sobre a produção de Godzilla Singular Point

No dia 6 de outubro de 2020, Toho Animation e a Netflix anunciaram planos para uma série de anime de Godzilla, intitulada Godzilla Ponto Singular. O anime estreou em 1 de abril de 2021 no Tokyo MX e outros canais. A produção do programa ficou a cargo do estúdio Bones em parceria com a Orange, portanto, combinando estilos de desenho à mão e animação computadorizada. 

Além disso, o design dos personagens de Godzilla Ponto Singular foi feito pelo criador do mangá ‘Blue Exorcist’, Kazue Kato, juntamente com o animador do Studio Ghibli, Eiji Yamamori, desenhando os monstros.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Essa é uma das coisas mais sem sentido sobre Naruto Shippuden

Nem todas as séries conseguem envelhecer tão bem, e Naruto Shippuden se inclui nisso. O…

05/08/2021

Afinal, o quão forte é o Sapo Gamabunta em Naruto Shippuden?

Gamabunta é o Chefe dos Sapos do Monte Myoboku e a sua força está diretamente…

05/08/2021

Afinal, o que não envelheceu bem em Naruto Shippuden?

Naruto tem mais de vinte anos e nem tudo envelheceu bem. Além de problemas na…

05/08/2021

Vegeta de Dragon Ball e Venom da Marvel se encontram neste cosplay assustador

O trailer de Venom: Let There Be Carnage saiu recentemente e um cosplayer aproveitou o…

05/08/2021

5 cosplays super realistas de Sasuke Uchiha de Naruto

Enquanto Naruto Uzumaki é um personagem amigável e otimista, Sasuke é o oposto, decidido a…

05/08/2021

Afinal, o quão forte seria Tsunade com os Oito Portões Internos em Naruto Shippuden?

Tsunade Senju faz parte dos Três Ninjas Lendários que foram treinados por Hiruzen Saturobi, o…

05/08/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.