Animes

Gojo Satoru é o vilão de Jujutsu Kaisen, de acordo com teoria de fã

De todos os personagens que a primeira temporada de Jujutsu Kaisen apresentou, nenhum conseguiu conquistar o mesmo espaço no coração dos fãs que Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte do mundo.

Gojo é absoluto, sarcástico e misterioso, sendo essas as principais características que o fazem ser tão amado por aqueles que o assistem. Apesar de ser um herói no mundo de Jujutsu Kaisen, um usuário do Reddit criou uma teoria sugerindo que o Gojo não é o mocinho da história, mas sim um vilão.

Gojo Satoru é o vilão de Jujutsu Kaisen?

Segundo NonExistingName, Sukuna não fez nada que validasse seu papel como vilão. Ele matou algumas maldições e é um leve inconveniente para Itadori. No entanto, a pedido de Itadori, ele já chegou a salvar Megumi, provando que não é inteiramente maléfico. 

A teoria dos fãs afirma que essas ações foram do próprio interesse de Sukuna, e que se pudesse, o Rei das Maldições certamente causaria grandes estranhos no mundo. Apesar disso, Sukuna aparentemente está moderadamente controlado e não está arquitetando nenhum plano de dominação ou algo assim. Já Gojo, por outro lado, quer derrubar os líderes das escolas Jujutsu, porque acha que existe corrupção entre eles. 

O feiticeiro mais forte do mundo constantemente expressa sua indignação a respeito disso, muitas vezes parecendo mais agressivo que o próprio Sukuna. 

Por ser um dos personagens mais populares e amados de Jujutsu Kaisen, os escritores podem simplesmente fazer com que Gojo se torne mau a fim de quebrar as expectativas positivas que os fãs têm sobre ele – o tal do plot twist. 

Não sabemos se Gojo quer assumir o controle de todo o mundo Jujutsu, mas uma coisa é certa: ele não gosta da atual liderança. Esse rancor pode influenciá-lo a seguir o caminho maligno e quem sabe, posteriormente, ele até possa ganhar um arco de redenção, caso deseje ser um herói de novo. 

Confira também:

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, serializado na Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

A história gira em torno de Yuji Itadori que, certo dia, para salvar os seus amigos que estavam sendo atacados por maldições, engole nada menos do que o dedo de Ryomen Sukuna, absorvendo sua maldição. A primeira temporada está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Fã de Demon Slayer fez o cosplay mais barato do mundo de Giyu Tomioka

Os personagens de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba são grandes alvos de cosplayers, e Giyu…

04/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay perfeito da versão coelhinha da Bulma

A versão de Bulma coelhinha de Dragon Ball foi revivida em um cosplay que prende…

04/12/2021

Cosplayer mais famosa do Japão fez um cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Nezuko é uma das figuras mais populares de Demon Slayer e, por isso, não é…

04/12/2021

Será que Sarada realmente puxou Itachi em Boruto: Naruto Next Generations?

Sarada Uchiha é fruto da relação de Sasuke com Sakura e, por isso, os fãs…

04/12/2021

Artista trouxe Powder para a vida com um cosplay impecável de Arcane

A chegada de Arcane fez com que muitos dos telespectadores da Netflix se interessassem mais…

03/12/2021

Afinal, quem venceria uma luta entre Minato e Itachi em Naruto Shippuden?

Itachi Uchiha e Minato Namikaze são duas figuras lendárias que existem em Naruto. Ambos são…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.