Categorias Animes

Dragon Ball: teoria mostra que Goku é o culpado por todos problemas para a Terra

As aventuras de Dragon Ball giram em torno de Son Goku, um ser alienígena que foi enviado para a Terra antes de seu planeta natal ser destruído. O anime rapidamente se tornou uma febre no mundo e não demorou muito para ter sua continuação anunciada.

Dragon Ball Z segue os eventos de Dragon Ball, e traz uma versão mais velha de Goku, onde ele enfrenta inúmeros novos desafios, conhece novas pessoas e adquire novas transformações também. Além disso, mais tarde o universo da franquia apresenta vilões excepcionalmente poderosos, colocando o destino de todos em perigo. Mas e se eu disser para você que todos os problemas sérios para a Terra são culpa do Goku?

Raditz

A Saga dos Saiyajins em Dragon Ball Z teve seu início quando Raditz, o irmão de Goku, veio para a Terra a bordo da sua cápsula em busca de alguém chamado Kakarotto. Mais tarde ele enfrenta Piccolo e Goku, morrendo no combate, mas seu transmissor do rastreador passou todos os detalhes do ocorrido para Vegeta e Nappa, que partiram para a Terra. A partir deste momento o planeta já estava correndo perigo e mais tarde parte dos Guerreiros Z morreram.

Freeza

Talvez você não lembre agora mas Freeza veio à Terra somente em busca de vingança. Após sua derrota humilhante em Namekusei, o Imperador do Mal queria a qualquer custo se vingar do Saiyajin. Goku perdeu a chance de matar Freeza e, novamente, trouxe um problemão para os terráqueos.

Cell

Por que que Cell existe? A resposta está na queda da Red Ribbon pelas mãos de Goku quando ele ainda era uma criança. Dr. Gero passou a criar uma série de androides para concretizar sua vingança. Ou seja, a ameaça de Cell e dos androides nunca existiria pois tudo está baseado nas atitudes passadas de Goku.

Majin Boo

O planeta Terra foi a principal fonte de energia para o despertar de Majin Boo. Grande parte destes poderes teve origem no combate entre Majin Vegeta e Goku, sendo suficiente para acordar o vilão adormecido. Se Goku não existisse, certamente não seria na Terra que Babidi e Dabura encontrariam energia.

Goku Black não existiria

Obviamente Black também nunca existiria já que ele é o próprio Goku. Zamasu nunca teria sentido tanto desprezo a ponto roubar um corpo e causar tanto estrago como ele fez no futuro de Mirai Trunks. Goku é um ser extremamente poderoso e sempre atraiu coisas ruins. Se ele não existisse, sem dúvida, a terra seria um lugar bem melhor.

Confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

3 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

5 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

9 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

10 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.