Categorias Animes

Arte de fã mostra Goku e Vegeta contra 2020

Muitos artistas aproveitaram o final de 2020 para criar suas próprias artes comemorando a chegada de 2021. E os fãs de Dragon Ball também não ficaram de fora! Enquanto todos aguardam ansiosamente pelo retorno de Dragon Ball Super, um fã criou um incrível trabalho onde vemos Goku e Vegeta contra o terrível ano de 2020.

O artista Chry_Ins_Art, em sua conta no Instagram, compartilhou uma página onde, em Super Saiyajin Blue, Goku e Vegeta enfrentam a personificação deste ano que realmente foi um grande vilão.

Confira abaixo:

Tradução:

Goku: Vamos lá, Vegeta, nós temos que derrotá-lo!
Vegeta: Cala a boca! Vamos nessa!

Goku: Maravilha! Depois de uma dura luta, nós finalmente derrotamos aquele monstro 2020! Feliz ano novo!

Ficou incrível, não é mesmo?

Em 2021 nós teremos uma nova história, “Granola, o sobrevivente”, que seguirá após os eventos em torno de Moro. Além disso, descobrimos que o antigo capanga de Moro está vivo: OG-73i!

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super encerrou em 25 de março de 2018 e, desde então, se encontra em hiato. A série é uma sequência de Dragon Ball Z e traz novas aventuras em torno de Goku e seus amigos.

Enquanto o anime continua parado, o mangá segue em desenvolvimento explorando o universo e trazendo desafios cada vez mais complicados para os heróis da Terra!

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.