Anime

Goku Jr. e Vegeta Jr. eram na verdade reencarnações em Dragon Ball GT?

Dragon Ball GT é a continuação não-canônica de Dragon Ball Z que não atendeu às expectativas de muitos fãs. Tentando levar as coisas de volta ao tom aventureiro de Dragon Ball clássico, o GT falhou miseravelmente. 

No entanto, por mais decepcionante que o show possa ter sido, seu episódio final foi um destaque, pois mostrou o legado de Goku e seus amigos.

No final, vimos uma luta entre os descendentes de Goku e Vegeta, mas eles podem ter sido mais do que isso? Afinal, a reencarnação foi definitivamente uma coisa de antemão na série, então pode ser possível que o tataraneto de Goku fosse realmente apenas ele.

Goku Jr. reencarnou em Dragon Ball GT?

Goku Jr. e Vegeta Jr. eram na verdade reencarnações em Dragon Ball GT?

Como mencionamos acima, a reencarnação já havia sido estabelecida em Dragon Ball, com Uub sendo o malvado Kid Boo como uma boa pessoa graças ao desejo de Goku para Enma Daioh.

Quando foram introduzidos, os descendentes de Goku e Vegeta instantaneamente começaram a brigar como se fossem velhos rivais. Além disso, eles são simplesmente cópias de Goku e Vegeta. Então pode ser possível argumentar que eles reencarnaram de alguma forma. No entanto, existem aspectos dos personagens que contradizem essa teoria.

Goku Jr. e Vegeta Jr. podem não ser reencarnações

Goku Jr. não agia como seu ancestral, pois ele era tímido e totalmente covarde. E a aparência de Goku Jr. com Goku não quer dizer nada, já que Goten e Bardock são muito parecidos. Já Vegeta é muito parecido com seu pai. Então a aparência dos garotos pode estar simplesmente honrando seu legado.

Mas talvez o detalhe mais importante seja que os Saiyajins podem viver muito mais tempo do que os terráqueos. O episódio final de Dragon Ball GT se passa 100 anos depois, então é provável que Saiyajins puros como Vegeta ainda estejam por aí, e o mesmo vale para Goku, embora não esteja claro para onde ele foi no final da série.

Confira também:

O anime está em hiato, mas o mangá ainda segue em publicação, tendo novos capítulos lançados mensalmente. O anime está disponível na Crunchyroll

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.