Anime

Goku nunca teria alcançado o Super Saiyajin 3 se não morresse em Dragon Ball Z

Goku tem o Super saiyajin 3 como uma das formas mais poderosas de Dragon Ball Z. Essa forma foi descoberta por Goku após treinar por sete anos na vida após a morte depois de ter se sacrificado contra cell, e graças ao Super Saiyajin 3, Goku foi capaz de vencer Majin Boo.

Dada a natureza da transformação e incluindo o fato que ninguém sabia sobre ela até Goku retornar para Terra, a questão fica se Goku não teria aprendido essa transformação se não estivesse morto.

Goku nunca teria alcançado o Super Saiyajin 3 se não morresse em Dragon Ball Z

O Super Saiyajin 3 traz uma grande mudança na aparência física. Além de aumentar sua massa muscular, suas sobrancelhas somem e irradiam uma energia bruta. Goku e Gotenks são os únicos com essa transformação na franquia em Dragon Ball Z.

Goku ensinou os dois garotos a alcançar a forma em seu estado fundido, e logo depois retorna para a vida após a morte pois sua forma está consumindo seu tempo na Terra.

Os outros Saiyajins são incapazes de alcançar o Super Saiyajin 3, o que sugere que certamente o treinamento de Goku na vida após a morte tornou isso possível. Depois de ser ressuscitado, Goku teve problemas em manter a transformação, destacando que enquanto estava na vida após a morte seu corpo estava mais adequado. Com isso, Goku usa o Super Saiyajin com moderação.

Uma coisa é certa: se Goku não tivesse treinado sete anos na vida após a morte, ele nunca teria descoberto o Super Saiyajin 3. A natureza exata dessa transformação ainda é uma incógnita e é uma das transformações mais estranhas da franquia Dragon Ball.

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.