Categorias Animes

Dragon Ball Super: Goku superou Bills

Dragon Ball Super, o último trabalho canônico da popular franquia de anime / mangá de Akira Toriyama, apresentou um universo de novas coisas. Dentre essas coisas temos os Deuses da Destruição. Cada universo de Dragon Ball possui sua própria divindade correspondente e responsável pelo papel.

Bills, por exemplo, é o destruidor do mundo principal da franquia. Ele inicialmente foi apresentado como um antagonista, mas posteriormente se tornou um companheiro para Goku e Vegeta. Entretanto, isso pode está prestes a mudar já que Goku não para de romper seus limites, elevando potencialmente suas chances de vitória em uma provável revanche contra Bills.

Kaioken mais Super Saiyajin Blue

Após dominar o poder do Deus Super Saiyajin, Goku conseguiu enfrentar Bills até certo ponto, fazendo com que ele mostrasse seus verdadeiros poderes e vencesse o combate. Goku não desistiu, porém, e continuou buscando maneiras de se tornar mais forte. Uma delas foi combinando seu poder do Super Saiyajin com o Ki divino, resultando no Super Saiyajin Blue.

A partir desse ponto uma luta de verdade nunca ocorreu entre Goku e Bills. Então, ainda não sabemos o resultado desse confronto mas o aborrecimento de Bills já era algo nítido a essa altura. Mais tarde, juntamente com a forma Blue, Goku conseguiu usar o Kaioken, certamente fechando a lacuna de poder entre ele e Bills consideravelmente. Enquanto isso, o destruidor observava inquieto tendo que aceitar que seu rival tinha a chance de ficar em pé de igualdade.

Vale ressaltar também que o próprio Goku observou que tanto Jiren como Broly eram provavelmente mais poderosos do que o Deus da destruição do universo 7.

Embora Goku já tivesse o Kaioken e a forma Blue, o Torneio do Poder não parou, e uma nova transformação significativamente mais forte surgiu. Instinto Superior, o novo poder de Goku foi adquirido após romper um casulo ao absorver os poderes da Genki Dama.

Goku não havia dominado a técnica naquele momento mas certamente já era capaz de enfrentar Bills em uma revanche e provavelmente vencer. Aliás, de acordo com Whis, Goku conseguia controlar o estado divino notavelmente por mais tempo do que Bills.

O Instinto Superior completo

No último capítulo do mangá de Dragon Ball Super, Goku finalmente dominou o Instinto Superior. Em seu novo estado ele consegue manter a transformação sem prejudicar seu corpo. Até mesmo Bills reconhece a força atual de Goku, admitindo que ele está lutando como um Deus. O mais provável é que ele superou e não foi pouco os poderes destruidor.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Kimetsu no Yaiba: 5 demônios mais fortes do anime

Assim como toda obra shonen, Kimetsu no Yaiba introduziu um conceito diferente de vilões para…

29 minutos atrás

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

2 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

5 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

23 horas atrás

Capítulo 51 de Boruto confirma a morte de Naruto

O capítulo 51 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para a…

1 dia atrás

5 coisas em Boruto que superou as expectativas dos fãs

Grande parte dos fãs de Naruto e Shippuden, no mundo todo, não gostam de sua…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.