Animes

Granola ou Vegeta, quem está mais forte no mangá de Dragon Ball Super?

O capítulo 74 do mangá de Dragon Ball Super impressionou os fãs com a nova transformação de Vegeta que, ao que tudo indica, promete ser homóloga ao Instinto Superior de Goku.

Recentemente, spoilers do capítulo 75 do mangá de Dragon Ball Super vazaram, e nele conseguimos ver Vegeta conseguindo subjugar facilmente Granola, o caçador de recompensas que desejou a Toronbo se tornar o “guerreiro mais forte do universo”.

Antes de usar sua transformação destrutiva, Vegeta tentou explicar a Granola que o exército de Freeza não existe mais. Contudo, o caçador de recompensas não acreditou na palavra do Saiyajin e decidiu continuar seu plano de vingança contra aqueles que destruíram seu planeta.

Depois que tentou explicar as coisas para o Cerealjin, Vegeta rapidamente começou a atacar, mas a incrível velocidade de Granola não permitiu que ele fosse atingido pelas investidas do Saiyajin. Quando Granola iniciou o ataque, o Príncipe dos Saiyajins não conseguiu acompanhar a velocidade do inimigo e, após uma breve troca de golpes, Vegeta ficou inteiramente machucado.

Embora soubesse que Granola estava em um patamar totalmente superior, Vegeta não sucumbiu à luta e acreditou em seu potencial até o fim. A cada novo golpe que Granola acertava em Vegeta, o Saiyajin ia melhorando aos poucos.

Foi como se cada golpe ajudasse Vegeta a evoluir seu Zenkai. Ao atingir um dos pontos vitais do Saiyajin, Granola acidentalmente fez com que a transformação destrutiva de Vegeta viesse à tona.

Ainda não podemos afirmar se é Vegeta quem ganhará a luta. No entanto, as prévias do capítulo 75 mostraram que a nova forma do Saiyajin está conseguindo lidar muito bem com o “guerreiro mais forte do universo”.

Confira também:

O capítulo 75 do mangá de DBS será lançado no dia 20 deste mês na MANGA PLUS. Este capítulo dirá se Vegeta conseguirá ou não vencer Granola sozinho e, portanto, quem é o mais forte entre os dois.

O anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato desde 2018. O mangá, no entanto, continua em produção e está atualmente na saga “Granola, o Sobrevivente”. Nesta saga, Goku e Vegeta estão enfrentando um caçador de recompensas que busca vingança.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este é um fato confuso sobre o Segundo Hokage em Naruto Shippuden

Nem todas as séries conseguem envelhecer tão bem, e Naruto se inclui nisso. O arco…

21/10/2021

Entenda como Naruto Uzumaki acidentalmente evitou uma guerra na série

Naruto Uzumaki parou uma guerra no mundo ninja e poucos fãs lembram disso. Um pouco…

21/10/2021

Fã de Castlevania faz cosplay de Alucard e o resultado é incrível

Alucard é o filho do Conde Drácula e um dos principais protagonistas de Castlevania da…

20/10/2021

Goku nunca teria alcançado o Super Saiyajin 3 se não morresse em Dragon Ball Z

Goku tem o Super saiyajin 3 como uma das formas mais poderosas de Dragon Ball…

20/10/2021

Onde os Eternos se encaixa na linha do tempo do MCU?

Os Eternos tem como objetivo recontextualizar a história do MCU. Por meio dessa nova coleção de heróis, o…

20/10/2021

Afinal, qual ninja seria resistente o suficiente para sobreviver aos Portões Internos em Naruto Shippuden?

Os Oito Portões Internos são oito pontos de chakra no corpo que, quando abertos, permitem…

20/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.