Categorias Animes

4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku

Goku se tornou tão absurdamente e inimaginavelmente poderoso que ter derrotado ele em algum momento da sua vida pode ser considerado uma grande conquista. Dificilmente alguém é capaz de derrotar o Goku, afinal, ele está sempre superando os seus limites. Apesar disso, existem quatro Guerreiros Z que já venceram o Saiyajin!

Durante os eventos de Dragon Ball, Goku recebeu muitos boosts, fez muitos amigos e salvou a humanidade várias vezes. Mas antes disso, ele enfrentou incontáveis caras talentosos em torneios de artes marciais e acabou perdendo várias lutas. Confira abaixo 4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku:

Yamcha

Para a maioria dos fãs, Yamcha é uma bela piada em Dragon Ball, sendo também alvo de muitos memes. Mas antes de ganhar essa má reputação, ele foi um dos primeiros adversários do Goku e acabou superando o Saiyajin. A luta foi interrompida por Bulma mas sua vitória está lá.

Ele passou a fazer dos Guerreiros Z e se tornou ainda mais poderoso embora seja um humano. Além disso, Deus Yamcha também é o primeiro humano a desferir um golpe que desestabilizou um Hakaishin!

Kame

Kame foi o mestre do Goku e o ensinou técnicas importantes como o Kamehameha. Como um mestre em artes marciais, ele entrou em um torneio com um disfarce e nome de “Jackie Chun”.

Ele se tornou campeão do torneio, vencendo Yamcha, Kuririn e o próprio Goku. Conforme os anos passaram, no entanto, Kame acabou ficando totalmente para trás. Apesar disso, ele ainda foi de grande utilidade no Torneio do Poder, em Dragon Ball Super, onde ganhou o respeito de Bills.

Vegeta

Goku e Vegeta se enfrentaram duas vezes e nas duas Goku saiu perdedor. Embora não tenham sido vitórias totalmente justas, o resultado final é um Goku caído enquanto vemos um Vegeta de pé. O Príncipe dos Saiyajins acabou mudando de lado após a Saga Freeza e se tornou um dos Guerreiros Z, ansiando por novas lutas com Kakarotto.

Em Dragon Ball Online, o último combate entre Goku e Vegeta fez todo o universo tremer. O resultado daquilo foi uma explosão surpreendentemente gigantesca em um lugar distante, que foi sentido na Terra anos depois. Acredita-se que se tratava da colisão do Kamehameha e do Final Flash de Vegeta.

Tenshinhan

Tenshinhan era um antagonista de Dragon Ball clássico antes de se juntar aos Guerreiros Z. Ele nunca demonstrou nenhum remorso e teve que enfrentar Goku na final de um torneio. A batalha foi justa e terminou com os dois caindo do ringue, mas Goku acabou atingindo o chão primeiro e por esse motivo Tenshinhan venceu a competição.

Da mesma forma que Kame, ele também estava presente no Torneio do Poder e fez uma participação importante para seu universo.

Você sabia que todos esses Guerreiros Z já derrotaram o Goku? Confira também:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.