Anime

Hashirama: O maior mistério de Naruto, e nem o autor saberia responder

Naruto realmente é uma obra extensa e mesmo após anos, existem diversas perguntas sem respostas. Certamente um dos maiores mistérios acerca da série é sobre o primeiro Hokage, o fundador da vila oculta da folha, Hashirama Senju.

Conhecido pelo seu talento incomparável, Hashirama foi o maior shinobi de todos os tempos, cuja habilidades eram de magnitude tão grande que tornava impossível a cópia.

Apesar de todo o seu talento, ele acabou morrendo em combate e isso acabou se tornando no maior mistério de Naruto.

Afinal, quem neste mundo seria capaz de matar uma criatura com velocidade hipersônica, super força, capacidade de manipular os elementos da natureza, é mestre de Taijutsu, usuário de Senjutsu, possui regeneração instantânea, é altamente inteligente e estratégico, destruiu o Susano’o perfeito de Madara Uchiha, possui o Modo Sábio, é capaz de utilizar o Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju e diversas técnicas especiais?

Infelizmente não existe uma resposta para essa pergunta. Na época não existiam ninjas tão poderosos para rivalizar com o primeiro Hokage. Nem mesmo um ataque grave ou alguma doença seria capaz de afetá-lo, levando em conta que seu poder de reconstrução celular era instantâneo.

Hashirama foi o primeiro Hokage e o responsável por fundar uma das maiores vilas da série, isso faz dele um personagem fundamental.

Dessa forma, por fazer parte de um momento importante da história, seria interessante para os fãs uma explicação por parte dos autores do que de fato pode ter acontecido. Mas e você, o que acha?

Naruto já encerrou a sua jornada mas os eventos do mundo ninja continuam em Boruto: Naruto Next Generations, contando a história do filho do Sétimo Hokage. A série pode ser acompanhada com legendas pela Crunchyroll.

Em seguida leia também: Saiba quem foi Might Duy

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.