Categorias Animes

5 histórias de fundo mais tristes em Naruto

A maior especialidade de Naruto, sem dúvida, está em se aprofundar e construir belas histórias de fundo em torno de seus personagens. Enquanto a maioria dos vilões são vistos como pessoas más, por exemplo, eles realmente possuem suas próprias motivações. E, em alguns casos, elas acabam sendo bastante convincentes.

Cada objetivo foi cultivado em um mundo de guerras e quando paramos para analisá-los, de forma geral, são diferentes formas de se alcançar a paz, mesmo que estejam sendo conduzidos de uma forma que não é a mais correta.

Incontáveis personagens tiveram histórias tristes (exceto o Shikamaru), e hoje nós separamos 5!

5 – Kaguya: traição da humanidade

Kaguya traiu seu próprio clã e defendeu o planeta Terra por muitos anos mas acabou sendo traída, perdeu a fé na humanidade e se viu obrigada a destruir tudo o que havia construído. Ela jogou todo o mundo no Tsukuyomi Infinito, trazendo a “paz”.

4 – Haku: perdeu todos e só tinha um propósito

Haku vem do País da Água, um lugar que tinha profundo medo de criaturas com Kekkei Genkai. Ainda quando Haku era uma criança, seu pai descobriu que ele tinha em posse a Kekkei Genkai liberação de gelo. Com muito medo, ele convocou uma multidão para matar Haku. No entanto, sua mãe acabou o protegendo e permitindo que Haku fugisse. Indignado com aquilo, o pai a matou brutalmente.

Mais tarde Zabuza encontrou Haku perdido e com frio. Ele lhe ofereceu apoio e proteção. Como forma de agradecimento, Haku passou a servir o espadachim e se tornou a pessoa mais leal à ele.

3 – Naruto: uma criança órfão, solitária e rejeitada

Ao contrário do que os flashbacks dos filler de Naruto mostra, ele nunca teve amigos durante sua infância na história original. Naruto cresceu sem pai e mãe e desde muito cedo teve que se virar sozinho. Parte da sua vida se resumo em solidão e rejeição. O mais triste disso tudo é saber que ele sequer sabia o motivo de ser tão odiado.

2 – Madara Uchiha: falhou lutando pela honra do seu povo

Da mesma forma que Hashirama, Madara lutou pela honra e dignidade do seu povo. No seu caso, porém, ele sempre foi alvo de desconfiança de Konoha. Assim, Madara nunca conseguiu restaurar o nome dos Uchiha e foi forçado a viver entre pessoas que mataram seu irmão mais novo.

Madara também sabia que quando Tobirama assumisse como Segundo Hokage no lugar de Hashirama, o clã Uchiha acabaria sofrendo mais ainda com isso. Ele desertou da vila e, eventualmente, traçou um plano para colocar toda a humanidade em um genjutsu onde viveriam felizes para sempre. No entanto, Madara não sabia que o propósito do Tsukuyomi era outro. Ele morreu sem conseguir trazer a paz que tanto tentou construir.

1 – Nagato: órfão da guerra

Nagato entendeu algumas das falhas principais da guerra e do funcionamento do mundo. Nem ele e nem sua aldeia possuíam uma presença importante no cenário global e por conta disso o seu sofrimento e o de seu povo era esquecido.

No entanto, a maior motivação mesmo veio após assistir seu melhor amigo morrer diante dos seus olhos. Nagato decidiu que traria a paz da pior forma possível: através da dor.

Qual você acha mais triste? Em seguida veja também:

Tsunade e Kashin Koji? O desenvolvimento chocante do mangá pode trazer um romance que nunca vimos

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, Daishinkan vai ser o verdadeiro vilão em Dragon Ball Super?

Daishinkan, ou Sumo Sacerdote, é um dos cinco seres mais poderosos de toda a franquia…

5 minutos atrás

5 buracos na trama de Naruto que você nunca percebeu

A história de Naruto começou com quadrinho publicado na Shonen Jump. O seu sucesso motivou…

14 minutos atrás

Entenda como funciona o Bastão Mágico do Goku em Dragon Ball

Diferente de outras obras shonen, armas em Dragon Ball não são de muita utilidade. Alguns…

5 horas atrás

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

20 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

24 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.