Categorias Animes

Existem incoerências em Jiren em Dragon Ball Super

Jiren, o cinzento, é um personagem introduzido em Dragon Ball Super, no Torneio do Poder. Ele pertence ao universo 11 e demonstrou ser uma das criaturas mais fortes que existe no mundo.

Mas ele também demonstrou ser bastante confuso e por esse motivo existem algumas coisas que não fazem sentido sobre ele!

Qual a estratégia de Jiren?

O Torneio do Poder, de acordo com Zeno, era um evento onde os universos perdedores seriam apagados da existência. Então, é de se esperar o máximo dos lutadores diante uma ameaça dessas. Jiren, no entanto, preferiu sentar e meditar, algo que acabou saindo caro demais.

Ele atacou a plateia

Em sua luta contra o Goku, em determinado momento, Jiren ataca a plateia, algo que ele jamais poderia ter feito. Anteriormente, Frost – um outro lutador – havia feito a mesma coisa e ele acabou sendo exclusivamente excluído da existência. Por que o mesmo não aconteceu com o Jiren?

Como ele voa?

Jiren também demonstrou a incrível capacidade de ficar suspenso no ar. O problema é que o Torneio aconteceu em um lugar chamado Mundo do vazio, onde voar não seria possível. Goku até tentou mas logo percebeu que não era possível…

Além disso, essa “regra” parece que não se aplicou tanto conforme o Torneio avançou. Quando a verdadeira luta contra o Goku começa, ambos parecem estar literalmente voando.

Como ele é tão poderoso?

O nível de poder de Jiren é tão fora da casinha que nem mesmo o Instinto Superior conseguiu dar conta. Na verdade, para esgotar as forças de Jiren, foi necessário a Genki Dama com o poder dos guerreiros mais forte do Universo 7, Kale em sua forma Beserker, Freeza Dourado, Android 17 e o Instinto Superior quase aperfeiçoado.

Como Jiren é tão forte? É uma característica da sua raça? Ele também treinou com anjos? São perguntas intrigantes que ficaram no ar…

Você percebeu essas coisas sobre o Jiren em Dragon Ball Super? Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.