Animes

Isto é o que mudaria na história de Naruto se Kurama nunca tivesse atacado a Vila

Mudar um pequeno fato do passado pode alterar completamente o futuro. Por esse motivo, o que aconteceria com a história de Naruto se Kurama nunca tivesse atacado Konoha? 

O ataque de Konoha à Vila Oculta da Folha gerou uma série de eventos catastróficos em Naruto. Em primeiro lugar, os pais do protagonista morreram, e Naruto teve que herdar o poder da besta que destruiu sua vila. 

Além disso, foi por causa da destruição que Kurama fez em Konoha que o Massacre Uchiha aconteceu. A administração da vila achou que foi o Clã Uchiha o autor do atentado que destruiu residências e matou diversos civis. O Clã Uchiha não aceitou essa falsa verdade propagada pela vila e decidiu derrubar o governo da época através de um golpe de estado. 

O resultado todo mundo sabe: o Clã Uchiha foi completamente exterminado por Itachi e Obito. 

O que mudaria na história de Naruto se Kurama nunca tivesse atacado Konoha

Se Kurama não tivesse atacado Konoha logo no nascimento de Naruto, Minato e Kushina ainda estariam vivos. Kushina Uzumaki ainda seria a portadora da Nove-Caudas e, como resultado, Naruto teria um pouco do poder da besta em seu sangue, pois ele nasceria de dentro de uma Jinchuuriki. 

Com Minato e Kushina ao lado, Naruto teria a melhor infância possível, já que seus pais estariam a todo momento o protegendo dos perigos do mundo ninja. Mas além de proteger e mimar um pouco Naruto, a influência de Minato e Kushina na vida do Uzumaki faria com que ele aprendesse mais técnicas, tornando-se um ninja melhor.

Além disso, sem o ataque de Konoha à Folha, não haveria motivos para que o Clã Uchiha desse início a um golpe de estado. Ou seja, os Uchiha ainda estariam habitando a vila, vivendo pacificamente ao lado de todos.

E os vilões, eles ainda existiriam?

Rin possivelmente não morreria e, portanto, Obito não se tornaria mau. Madara Uchiha ainda existiria, mas sem a ajuda de Obito, teria que arquitetar seu plano de dominação mundial apenas com o Zetsu Negro que, como todos sabemos, não sabe fazer nada sem que ninguém ajude. 

Por fim, pode-se dizer que tudo seria mais feliz. O único perigo, no entanto, continuaria sendo Nagato, mas é bem improvável que ele conseguisse destruir Konoha com Minato a protegendo.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios, transmitidos entre 2007 e 2017. A série narra a história de Naruto e de seus amigos, que já são adolescentes, tendo como foco a Akatsuki, a principal vilã da série. 

Naruto está na Crunchyroll, assim como Boruto, sua sequência direta. 

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

5 curiosidades que nunca te contaram sobre a Kurama de Naruto Shippuden

Kurama, popularmente conhecida como Raposa de Nove Caudas ou Kyuubi, é uma das 9 Bijuus (Besta com…

25/09/2021

Akira Toriyama explica por que Vegeta não consegue alcançar o Super Saiyajin 3

Vegeta teve muitos momentos impactantes e importantes em Dragon Ball, mas ainda assim, ele nunca conseguiu…

25/09/2021

Naruto Shippuden sempre deu pistas de que Tobi era Obito Uchiha e ninguém notou

Tobi ter se revelado como Obito Uchiha pegou muitos fãs de surpresa, mas, quando analisamos de…

25/09/2021

Prévia de Boruto mostra o Modo Bárion em sua força máxima contra Isshiki Otsutsuki

A prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations trás mais uma olhada ao…

25/09/2021

A última armadura de Tony Stark melhor representa seu legado

No universo cinematográfico da Marvel, Tony Stark é um dos personagens mais desenvolvidos. Desde o primeiro filme do Homem de Ferro até …

25/09/2021

O que o Jiraiya faria em Boruto: Naruto Next Generations se ele tivesse vivo

São poucas as séries que possuem personagens carismáticos como em Naruto. Dentre eles, o universo ninja nos…

25/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.