Categorias Animes

Jujutsu Kaisen: As 8 Maldições mais fortes, ranqueadas

O mundo de Jujutsu Kaisen é formado por espíritos que costumam ver os mais fracos como seres vulneráveis. Frequentemente conhecidos como “Maldições”, eles possuem formas bem estranhas e que podem ser horríveis. Além disso, conforme os anos passam, as Maldições podem desenvolver habilidades e se tornarem adversários formidáveis. Em Jujutsu Kaisen, as Maldições mais poderosas são intituladas de “grau especial” e podem ser ameaças até mesmo para os melhores feiticeiros. Veja abaixo as 8 Maldições mais fortes, ranqueadas.

8 – Portador de dedos

As maldições chamadas “portadores de dedo” são espíritos amaldiçoados que podem aprimorar para as maldições de grau especial mais poderosas ao comer dedos do Sukuna. Yuji encontrou um porta-dedos enquanto ia resgatar sobreviventes no Centro de Detenção Eishu. Essa maldição, como esperado, era muito mais forte que Yuji e seus amigos.

Foi então que Yuji deu controle de seu corpo para o Sukuna, que fez todo o trabalho.

7 – Kechizu

Essa maldição é de grau especial e surge a partir do sangue de um humano e de um espírito amaldiçoado. Elas estavam presas mas foram roubadas por Mahito. O vilão então as reviveu e elas se alistaram em sua luta contra os feiticeiros de jujutsu. Esse da imagem é o mais jovem mas também o mais monstruoso. No fim das contas, o esforço combinado de Yuji e Nobara acabou derrotando Kechizu.

6 – Eso

Eso é o irmão do meio de Kechizu, e diferente do seu irmão, ele parecia mais humano. No entanto, sua conexão com a humanidade acabou com sua aparência e amor fraternal por seus irmãos. Eso gostava de dominar os outros e provocava aqueles que considerava mais fracos do que ele.

Eso podia envenenar seus adversários de dentro para fora e teria matado Yuji se não fosse sua resistência graças ao Sukuna.

5 – Choso

Agora temos o irmão mais velho e isso reflete em suas habilidades também. Assim como Eso, ele também parece mais humano. Eso soube de forma imediata que Eso e Kechizu estavam mortos, o que sugere que essa maldição possui poderes sensitivos aguçados.

4 – Mahito

Mahito é um dos antagonistas de Jujutsu Kaisen e seu principal objetivo é destruir a humanidade e inaugurar uma nova era apenas de Maldições. Mahito parece humano, mas não se engane pois não há nada de humano nessa criatura. Ele é sádico em sua essência e gosta de brincar com os sentimentos dos outros.

Mahito pode remodelar almas com sua técnica amaldiçoada, criando fantoches desumanos que obedecem exclusivamente às suas ordens. Ele também é inteligente e criativo, bem como um personagem jovem que pode crescer ainda mais no futuro.

3 – Jogo

Jogo é uma maldição de grau especial e seu poder, surpreendentemente, equivale a 8 ou 9 dos dedos de Sukuna. Sua cabeça se assemelha a um vulcão e ele usa técnicas baseadas em fogo para atacar seu oponente. Jogo é cruel e poderoso, como demonstrado por sua disposição de incinerar uma série de humanos comendo em um restaurante sem motivo específico. Ele emboscou até mesmo Satoru Gojo na esperança de derrotá-lo, no entanto, a situação acabou não sendo legal e ele não foi páreo para o feiticeiro de jujutsu. Ainda assim, Jogo demonstrou um incrível poder bruto, e sua técnica de domínio certamente teria permitido que ele derrotasse qualquer outro feiticeiro preso dentro dele.

2 – Hanami

À primeira vista, Hanami não parece tão intimidante ou tão forte quanto algumas das outras Maldições, mas as aparências podem enganar, afinal, ele fica em segundo lugar nesta lista. Essa maldição é facilmente uma das mais poderosas da série e foi capaz de enfrentar vários feiticeiros de jujutsu ao mesmo tempo. Hanami se preocupa com o planeta e está furioso com o abuso que os humanos têm feito à Terra, e essa raiva alimenta seu poder. Capaz de convocar grandes quantidades de energia amaldiçoada, Hanami foi capaz de derrotar Toge, Noritoshi, Megumi e Maki e ainda lutava com Aoi e Yuji. Ambos fisicamente forte e com técnicas perigosas e grandes quantidades de energia amaldiçoada, Hanami é uma maldição cujo poder merece ser reconhecido, de fato.

1 – Sukuna

Sukuna leva o título de Rei das Maldições, e isso não é à toa. Ele é a mais forte da Terra, tanto que ninguém podia destruí-lo completamente, por isso, seus 20 dedos foram selados e escondidos por mil anos. Sukuna pode convocar quantidades incríveis de energia amaldiçoada, e até mesmo um de seus dedos pode transformar uma Maldição normal em um grau especial. Apesar de Yuji ser o recipiente perfeito para a alma de Sukuna, Sukuna ainda consegue ocasionalmente lutar contra o controle de Yuji e tirar vantagem de sua liberdade. Astuto, forte e repleto de técnicas mortais, Sukuna certamente é o vilão mais poderoso da série. Agora, resta saber o que acontecerá quando todos os seus 20 dedos estiverem com ele.

Confira também:
Compartilhar

Posts recentes

O Byakugan é capaz de copiar jutsus igual o Sharingan em Naruto?

O Byakugan é um dos Três Grandes Doujutsu que existem no mundo de Naruto. Inicialmente,…

22/06/2021

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.