Animes

Jujutsu Kaisen: Conheça os personagens do anime

Jujutsu Kaisen vem ganhando o coração dos fãs, com mais de 60 milhões de cópias em circulação. Por isso, hoje vamos listar todos os principais personagens de Jujutsu Kaisen.

Jujutsu Kaisen se tornou popular entre a comunidade de anime, por sua ação enérgica, bom senso de humor, personagens bem desenvolvidos e o mundo obscuro e misterioso em que eles vivem. 

Personagens de Jujutsu Kaisen:

Yuji Itadori

Yuji é o principal personagem titular da série de anime e mangá de Jujutsu Kaisen. Ele é filho de Jin Itadori e neto de Wasuke Itadori que estava vivendo uma vida normal até encontrar Megumi e um dos dedos da maldição Sukuna. Logo após se tornar o receptáculo de Sukuna, Yuji começou a frequentar a Escola de Jujutsu de Tóquio, junto com Megumi e Nobara como alunos do primeiro ano.

Megumi Fushiguro

Megumi Fushiguro é um personagem protagonista e de segundo plano da série Jujutsu Kaisen. Ele é aluno do primeiro ano da escola Jujutsu e o que o torna especial é o fato de ele ser um descendente da família Zenin. Megumi entrou na Escola de Jujutsu como um feiticeiro de grau 2 e por essa razão ele é considerado como alguém com grande potencial por Satoru Gojo e, inclusive, por Sukuna.

Nobara Kugisaki

Enquanto Yuji é o personagem titular, e Megumi um personagem de segundo plano, Nobara seria como a tritagonista. Ela está no primeiro ano da Escola de Jujutsu Kaisen. Nobara é uma mulher com muita confiança e com uma forte crença em ser verdadeira com ela mesma e tem um caráter super inabalável, sem se deixar ser influenciada por outras pessoas.

Gojo Satoru

Gojo Satoru também é um dos principais personagens protagonistas da série Jujutsu Kaisen. Ele é um feiticeiro de jujutsu de grau especial e professor da Escola Metropolitana de Tóquio. Surpreendentemente, Satoru é considerado o feiticeiro mais forte do mundo, possuindo uma vasta quantidade de Energia Amaldiçoada e diversas técnicas poderosas e mortais em seu arsenal. Ele também é um professor para Yuji, Megumi e Nobara.

Masamichi Yaga

Masamichi Yaga é um personagem secundário em Jujutsu Kaisen. Ele foi o diretor da Escola Jujutsu de Tóquio até sua execução por Yoshinobu Gakuganji, o criador do Panda, e o diretor de Satoru Gojo, Suguru Geto e também Shoko Ieiri.

Panda

Panda é um personagem coadjuvante em Jujutsu Kaisen e protagonista da série prequel. Embora sua aparência e nome possam parecer adoráveis, não se engane, pois ele não é um panda de verdade, mas sim um cadáver amaldiçoado com mutação criado pelo diretor Masamichi Yaga. Panda faz parte do segundo ano da Escola de Jujutsu Kaisen.

Maki Zenin

Maki Zenin é uma das principais personagens coadjuvantes em Jujutsu Kaisen, bem como um dos principais protagonistas da série prequel, assim como o Panda. No momento, ela faz parte do segundo ano da Escola de Jujutsu. Pertencendo a família Zenin, Maki foi rejeitada por sua falta de energia amaldiçoada. Ela estuda para se tornar uma feiticeira forte, apesar de não contar com o apoio da família para isso.

Toge Inumaki

Toge Inumaki também é um personagem coadjuvante em Jujutsu Kaisen. A sua grande diferença é que ele é descendente da família Toge que herdou uma rara técnica intitulada “fala amaldiçoada”. Além disso, Toge é aluno do segundo ano na Escola de Jujutsu de Tóquio ao lado do seus amigos Yuta, Maki e o Panda.

Yuta Okkotsu

Yuta Okkotsu é um dos principais personagens protagonistas do filme “Jujutsu Kaisen 0″ que estreia em dezembro de 2021. Ele era inicialmente um humano amaldiçoado de grau especial, assombrado por sua amiga de infância, Rika Orimoto. Gojo foi o mestre de Yuta e o colocou Escola de Jujutsu. No momento, Yuta é um estudante do segundo ano da Escola de Jujutsu junto com Panda e os outros. Além disso, vale dizer também que ele estava treinando no exterior, na África, com Miguel até depois do Incidente de Shibuya, quando ele voltou para Tóquio.

Aoi Todo

Aoi Todo é um dos personagens coadjuvante de suporte da série Jujutsu Kaisen. Diferente dos já citados até agora, ele já está no terceiro ano da Escola Secundária de Jujutsu.

Noritoshi Kamo

Noritoshi Kamo é um personagem do Jujutsu Kaisen. Assim como Todo, ele também é um dos que está no terceiro ano da Escola de Jujutsu Kaisen. Noritoshi é um personagem realmente muito calmo na maioria das situações, não importa se é na frente de seus aliados ou até mesmo rivais.

Kento Nanami

Kento Nanami é um ex-aluno da Escola de Jujutsu, onde foi aluno de Satoru Gojo e Suguru Geto. No começo ele deixou a Escola depois de se formar para se tornar um assalariado, mas voltou 4 anos depois para continuar trabalhando como feiticeiro. Enquanto trabalhava como feiticeiro, Nanami era um personagem de grau 1 e lidava especialmente fora do campus de Tóquio. Além disso, com a introdução de Satoru, ele também se tornou um mestre e amigo próximo de Yuji Itadori.

Mahito

Mahito é um dos principais personagens vilões da série Jujutsu Kaisen. Ele é um espírito amaldiçoado que fez aliança com Suguru Geto. O seu objetivo e de seu aliado é a destruição da humanidade e, além disso, substituir a população por espíritos amaldiçoados.

Ryomen Sukuna

Enquanto Mahito é um dos principais antagonistas da série, Ryomen Sukuna pode ser considerado o que está no centro. Ele é um poderoso espírito amaldiçoado conhecido como o “Rei de todas as Maldições“. Por isso, ele também é o principal antagonista de Jujutsu Kaisen. De acordo com uma lenda, durante a idade de ouro do Jujutsu, mil anos atrás, Sukuna era um Demônio Imaginário.

Suguru Geto

Por fim, temos Suguru Geto, que é mais um dos personagens antagonistas de Jujutsu Kaisen. Ele foi um aluno de Masamichi Yaga ao lado de Gojo e Shoko Ieiri na Escola de Jujutsu de Tóquio. Contudo, suas experiências com o feiticeiro de jujutsu geraram um ódio profundo pelos não-feiticeiros, levando a um incidente em que Suguru massacrou mais de 100 civis em apenas uma noite. Portanto, ele foi expulso da Escola e ficou conhecido como o pior de todos os usuários de maldições de todos os tempos.

O que achou dos personagens de Jujutsu Kaisen? Confira também:

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, serializado na Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

A história gira em torno de Yuji Itadori que, certo dia, para salvar os seus amigos que estavam sendo atacados por maldições, engole nada menos do que o dedo de Ryomen Sukuna, assim, absorvendo sua maldição. A primeira temporada está disponível na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

A maior inspiração de Naruto foi um restaurante de Ramen da vida real

Naruto sem dúvida um dos animes e mangá mais populares mundialmente. Masashi Kishimoto, o criador,…

28/11/2021

Boruto deixa fãs preocupados com uma promessa do Naruto para sua filha

O capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations preocupou os fãs com…

28/11/2021

Naruto: quem são os pais do Rock Lee, afinal?

Rock Lee é um ninja da Vila Oculta da Folha e um dos membros do…

28/11/2021

Dragon Ball Super expõe o quão monstruosos eram os Saiyajins

Os capítulos recentes do mangá de Dragon Ball Super mostra uma visão de como era…

28/11/2021

Demon Slayer: o que você precisa saber sobre a segunda temporada

Demon Slayer está na lista das séries mais populares e cada vez mais impressiona os…

28/11/2021

Boruto – Episódio 227 do anime: Data de Lançamento

O  episódio 226 de Boruto: Naruto Next Generations finalmente saiu neste domingo, 28 de novembro de 2021. Se…

28/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.