Categorias Animes

Jujutsu Kaisen: Panda revela uma transformação sinistra

A matéria contém spoilers do episódio 16 de Jujutsu Kaisen, intitulado “Intercâmbio com a escola irmã de Kyoto – Batalha de Grupos 2”.

Finalmente as duas filiais da Jujutsu Tech estão se enfrentando e nos presenteando com habilidades incríveis. Enquanto Itadori e Aoi Todo se enfrentam em um combate físico, Panda luta contra o “robô” de Kyoto e revela seu enorme poder.

Quando Itadori está lutando contra Todo no episódio mais recente de Jujutsu Kaisen, Panda e Kugisaki encurralam Nishimiya. No entanto, antes que eles pudessem fazer algo, Mechamaru disparou contra Panda e o clima começou a esquentar. Para equilibrar a luta, Panda começa a lutar contra Mechamaru e Kugisaki contra Nishimiya.

Conversando com Panda, Mechamaru revela que não é um objeto amaldiçoado, e sim um feiticeiro Jujutsu que nasceu de um “Pacto Celestial” que lhe concedeu um imenso poder, mas deixou seu corpo tão frágil que ele mal consegue ver a Lua sem se queimar com o brilho dela.

Irritado pelo fato do Panda existir, Mechamaru lança seu ataque final, mas acaba surpreendido pela transformação do rival.

Panda… não é um panda:

Quando Panda foi atingido pelo ataque de energia de Mechamaru, ele revelou sua transformação e também como funcionam seus núcleos. Ao contrário de outros objetos inanimados, Panda nasceu com emoções e múltiplos núcleos espalhados pelo seu corpo.

Seus outros dois núcleos incluem o de seu irmão e de sua irmã mais velha. Contudo, essa luta apresentou apenas o do irmão de Panda, fazendo o personagem assumir a fisionomia de um Gorila. Enquanto ele revelava sua transformação, ele declarou que “Panda… não é um panda.”

Características de cada núcleo:

Os corações, ou melhor, os núcleos do Panda estão divididos em três categorias. O núcleo básico, o “do Panda”, consiste no equilíbrio, enquanto o do Gorila no poder. Embora a transformação de sua irmã mais velha não tenha sido apresentada, seu núcleo é explicado como tímido.

Mechamaru danificou dois dos três núcleos do Panda, mas isso não foi suficiente para derrotá-lo. Quando Panda derrota Mechamaru na transformação do Gorila, ele oferece ao feiticeiro de Kyoto uma oportunidade de ambos se tornarem amigos. De uma câmara sinistra, o feiticeiro real ironiza a situação, mas parece aceitar a oferta. No final, Panda pegou o seu número para manter contato.

O que achou do Panda de Jujutsu Kaisen?

Relacionados:

Posts recentes

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

4 horas atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

5 horas atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

6 horas atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

7 horas atrás

Boruto: Como Naruto pode contornar a falta de poder depois de ter perdido [SPOILER]?

O mais novo capítulo de Boruto surpreendeu a todos com a morte de um personagem…

8 horas atrás

Conheça a história de Shin, o irmão de Sai

Recordar é viver! Então, confira os principais momentos da vida de Shin em Naruto. Embora…

9 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.