Categorias Animes

Jujutsu Kaisen superou Boruto e My Hero Academia juntos

2020 chegou ao fim, mas a influência dos animes sobre a população, não.

JUJUTSU KAISEN é um sucesso que estreou na Crunchyroll no ano de 2020, mas em 2021 ainda continua firme e forte. A história sobre maldições e poderes sobrenaturais conquistou o coração dos fãs e continua liderando o ranking da plataforma de streaming.

Segundo os gráficos de fim de ano da Crunchyroll, JUJUTSU KAISEN era o shonen favorito dos fãs em 71 países e territórios, enquanto BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS: 32 países e territórios e My Hero Academia: 23 países e territórios. Claro, isso sem contar as avaliações do próprio país de origem do anime: o Japão.

JUJUTSU KAISEN chegou à plataforma em outubro do ano passado e está apenas na metade da temporada. E esse tempo relativamente pequeno foi o suficiente para que ele superasse Boruto e My Hero Academia, que já estavam no ar há anos.

Sinopse de JUJUTSU:

A série sombria segue a vida de Yuuji Itadori, um jovem que acaba se tornando o recipiente de uma maldição poderosa após comer um dedo maldito. Como consequência, a vida de Itadori mudou após isso, pois ele foi introduzido a um extenso mundo de maldições e poderes sobrenaturais.

No entanto, uma das coisas que mais chamam a atenção nesse anime são as referências inéditas. Uma hora vemos menção à “Raposa de Nove-Caudas”, outra hora sobre o “Kamehameha”, mas o mais surpreendente é que temos uma figura tutora de cabelos brancos e que usa uma “máscara” nos olhos, lembrando o famoso Kakas… bem, vocês sabem…

Com a primeira temporada sendo realmente um estouro na Crunchyroll, os fãs estão entusiasmados sobre até onde ela pode chegar. Vale lembrar que JUJUTSU KAISEN tem seus episódios exibidos todas as sextas-feiras no serviço. Para assistir o mais recente, você deve ser assinante ou esperar até que o próximo seja lançado.

Você curte JUJUTSU KAISEN? A seguir, confira:

Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.