Animes

7 habilidades ninjas mais legais em Naruto

Ser um ninja em Naruto requer habilidades incríveis que permitem andar sobre a água ou grudar em tetos. Mas o mais interessante disso tudo são os Jutsus e habilidades especiais de cada ninja.

Basicamente cada ninja possui uma especialidade. Enquanto algumas são sinistras, outras você certamente desejaria ter em mãos. Confira abaixo os jutsus e técnicas mais legais de Naruto!

7 – Controle de insetos

Shino, do clã Aburame, possui uma habilidade exclusiva que o permite usar insetos que podem sugar o chakra de seus adversários. Nesse clã, os Aburame são infestados de insetos desde muito cedo. A partir de então, eles se reproduzem dentro de seus corpos.

Como forma de pagamento de aluguel, esses insetos podem ser controlados e protegerão seu lar. Embora eficiente, a ideia de usar insetos é perturbadora. Principalmente levando em conta que eles estarão sempre perambulando dentro do seu corpo!

6 – Troca de Mente e Corpo

Agora, do clã Yamanaka, temos Ino, especialista na técnica de troca de mente e corpo. Com essa habilidade você é capaz de controlar totalmente o corpo de uma outra pessoa, mas apenas por um período de tempo, além de deixar seu próprio corpo vulnerável. Apesar disso, ela já salvou seus parceiros de equipe incontáveis vezes.

5 – Controle da areia

O controle de areia de Gaara mostrou-se algo tão útil que seu nível o permitia descer a porrada em ninjas de alto nível. Ele podia usar a areia tanto para defesa como para o ataque, sendo ela uma habilidade incrível. A areia continua protegendo Gaara mesmo após a extração de Shukaku.

4 – Técnica do Deus Voador Trovão

Quem não queria se teleportar instantaneamente? Com essa técnica, o usuário só precisa marcar um destino com um selo especial. Após isso ele pode viajar em menos de 1 segundo para o local do selo. Ela também pode teletransportar outras pessoas e até objetos.

3 – Controle da Morte pela Possessão de Sangue

Primeiramente o usuário precisa do sangue da sua vítima e, logo em seguida, ingeri-lo. Após isso ele sofrerá uma mudança chamada de Modo Ritual e será capaz de realizar qualquer movimento contra seu próprio corpo para infligir que o mesmo dano aconteça ao seu oponente. Resumidamente, enquanto a vítima é forçada a assistir Hidan se mutilando, o mesmo acontecerá com ela. E como Hidan é imortal, ele não precisa se preocupar com seu corpo.

2 – Reencarnação do Cadáver Vivente

Orochimaru buscou aprender todos os jutsus do mundo. Nessa busca ele encontrou uma técnica que lhe permite transferir sua alma para o corpo de uma outra pessoa. Ele pode e deve usar essa técnica a cada três anos já que aquele recipiente enfraquece com o tempo. Se usada com frequência, ele praticamente se torna imortal.

1 – Jiongu

Jiongu são os fios que projetam do corpo de Kakuzu. Com essa técnica ele podia roubar órgãos de outras pessoas, especialmente o coração. Além de alargar sua expectativa de vida, ele também tinha acesso às suas técnicas.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.