Animes

Estes são os 5 Jutsus mais poderosos de Kakashi Hatake em Naruto

Kakashi Hatake é um dos Jounins mais amados de Konoha. Ele foi aluno de Minato Namikaze e eventualmente se tornou o líder do time sete, formado por Naruto, Sakura e Sasuke.

Além disso, Kakashi também se tornou Hokage da Vila Oculta da Folha, o que fez sua popularidade subir mais ainda. Sendo um importante personagem, obviamente ele também se tornou um dos mais poderosos da série. Pensando nisso, nós separamos os cinco Jutsus mais poderosos do ninja que copia. Confira!

5 – Raikiri

Também chamado de Corte Relâmpago, esse Jutsu é uma versão melhorada do Chidori. E do mesmo modo que o Chidori, o Raikiri funciona após uma grande quantidade de Chakra ser concentrada. O Jutsu consome tanto Chakra que Kakashi era limitado a usá-lo. Além disso, o Raikiri também é um Jutsu classificado como Rank-S, que na maioria das vezes são exclusivos.

4 – Liberação de Relâmpago: Relâmpago Roxo

Relâmpago Roxo ou Shiden, é um Jutsu exclusivamente criado por Kakashi Hatake após o mesmo ter perdido o seu Sharingan durante a Quarta Guerra Mundial. Com essa nova habilidade Kakashi conseguia Chakra roxo em sua mão que o permite atacar alvos a distância e até tomar forma de uma espada.

Além disso, o novo Jutsu de Kakashi também consegue até mesmo interagir com nuvens, provocando grandes pancadas de chuva. Já tava na hora de ter seu próprio Jutsu, né?

3 – Kamui

Kamui é uma habilidade totalmente exclusiva do Mangekyo Sharingan de Obito Uchiha, a qual Kakashi tem a sorte de ter em mãos. Este é facilmente colocado como um dos Jutsus mais poderosos de espaço tempo da franquia, já que permite o seu usuário o teletransporte e até mesmo a intangibilidade.

2 – Susano

Embora este Susano pertença originalmente a Obito Uchiha, foi Kakashi quem o despertou pela primeira vez. O Susano de Kakashi pulou diretamente para o seu estágio final, também chamado de Susano perfeito.

Com essa habilidade, Kakashi Hatake conseguiu combinar o Kamui, o que acabou resultando no Susano mais mortal da franquia, podendo usar Kamuis Shurikens para teletransportar tudo o que tocava para outra dimensão.

1 – Raikiri Kamui

Após formar seu Corte Relâmpago, Kakashi simplesmente combinou ele com o poder dos Seus caminhos e o poder de intangibilidade do Kamui, o que deu origem ao Jutsu mais poderoso do personagem. Com esse Jutsu, Kakashi ao atingir seu adversário, mandava a região tocada para outra dimensão, como mostrado durante sua luta contra Kaguya Otsutsuki.

Infelizmente, esse e os outros poderosos do Sharingan foram perdidos ao final da Guerra. Além disso, o Chakra dos Seis Caminhos também foi perdido já que sua ligação com Obito chegou ao fim.

Em seguida confira também:
Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Veja um cosplay feminino do Tengen de Demon Slayer

Tengen Uzui, o Hashira do Som de Demon Slayer, ganhou um lindo cosplay feminino de…

28/05/2022

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.