CATEGORIAS: Animes

Estes são os 5 Jutsus Proibidos do mundo de Naruto

No post de hoje separamos 5 Jutsus proibidos do mundo de Naruto. Vem ver!

Na série animada Naruto, os Jutsus são as mais variadas técnicas ninjas que humanos podem aprender naturalmente. De forma geral, elas consistem-se na manipulação do Chakra, que pode ser feita de diversas formas. A mais notável é realizada através dos selos de mãos.

Ao longo dos anos, Naruto apresentou incontáveis Jutsus e técnicas realmente impressionantes. Porém, existem alguns que são tão mortais e destrutivos que foram banidos do mundo ninja. Essa classe se chama Jutsus proibidos. Confira alguns deles!

1 – Fúria

Começamos essa lista com um dos mais apelões. Fúria é, com toda a certeza, mortal. Isso se deve a sua capacidade de criar uma explosão tão grande, que é capaz de destruir toda uma vila.

Antes da execução, o usuário precisa concentrar uma quantidade massiva de Chakra. Devido ao seu grande risco, o Terceiro Hokage classificou o Jutsu como Kinjutsu (Proibido).

2 – Izanagi

O Izanagi é um Genjutsu exclusivo dos usuários do Sharingan que também é classificado como Kinjutsu. Ao contrário de todas as outras técnicas, essa é facilmente considerada uma das mais poderosas de Naruto. Diferente do Genjutsu que coloca a vítima apenas dentro de uma ilusão, o Izanagi surpreendentemente tem o poder de tornar a ilusão em realidade.

3 – Sinal Ceifeiro da Morte

Com esse Jutsu, o usuário consegue arrancar a alma do corpo de sua vítima com a ajuda de um Shinigami e em seguida devorá-la em seu estômago.

Além disso, o Sinal Ceifeiro da Morte também é classificado como Fuinjutsu (Técnica de Selamento), que é a especialidade dos Uzumakis. Ou seja, o Ceifeiro acaba se tornando o mais mortal e proibido Jutsu do clã Uzumaki, podendo selar qualquer ser vivo para sempre.

3 – Guy Noturno – Jutsus Proibidos

Também conhecido como Anoitecer de Guy, esse é um Jutsu Proibido que possui a forma de um dragão. Ele só pode ser usado por quem consegue abrir os Oito Portões Internos e talvez é o Jutsu de mais alto nível pois emite quantidades jamais vista de Chakra.

Só para exemplificar, após reunir tal quantidade de chakra, o usuário toma forma de um dragão e corre em direção ao seu adversário em velocidade tão alta que o espaço é totalmente distorcido ao seu redor!

5 – Edo Tensei – Jutsus Proibidos

O Edo Tensei é um Jutsu proibido capaz de trazer mortos de volta a vida. Em Naruto Shippuden, Kabuto alega que esse é o Jutsu mais poderoso do Mundo Shinobi pois não traz riscos NENHUM risco ao usuário.

A habilidade foi originalmente criada pelo Segundo Hokage, mas mais tarde Orochimaru a aprimorou e Kabuto aperfeiçoou mais ainda. O Edo Tensei necessita apenas do DNA do indivíduo que vai ser revivido e o motivo de ser tão apelona é que além de não oferecer riscos ao usuário, ela permite ao mesmo o controle dos ressuscitados.

Em seguida veja também:

Luan Silva

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Nanatsu no Taizai: O pecado de cada membro dos pecados capitais

Os Sete Pecados Capitais de Nanatsu no Taizai são os cavaleiros mais fortes de Britânia.…

8 horas atrás

Naruto: 7 revanches que gostaríamos de assistir

Naruto tem algumas das cenas de lutas mais épicas de todos os animes. Considerada rival…

9 horas atrás

5 Coisas que Kishimoto esqueceu em Naruto

Masashi Kishimoto é o autor da série Naruto. O mangá se tornou bastante popular em…

13 horas atrás

Naruto: 7 conexões históricas que o anime tem com ninjas da vida real

Além do belo enredo e de personagens bem trabalhados no universo de Naruto, um outro…

16 horas atrás

Naruto: 7 ninjas que podem realizar selos com uma só mão

Os selos de mão é um aspecto interessante na série de Naruto. Eles foram criados…

17 horas atrás

Os 7 usuários mais poderosos do Mangekyou Sharingan, ranqueados

Dentre diversos tipos de poderes mostrados em Naruto, temos as habilidades envolvendo os olhos. Basicamente,…

1 dia atrás