Categorias Animes

5 Jutsus que não servem para nada em Naruto

Os Jutsus são técnicas que os ninjas aprendem e desenvolvem em Naruto. Por conta das diferentes naturezas, personagens e situações, existem tantos Jutsus que alguns deles não servem para nada!

5 – Mil Anos de Morte

Também conhecido como “mil anos de dor”, essa é uma técnica que certamente não funciona contra ninjas de primeira classe. O mais assustador delaa é só o seu nome.

Ainda assim, Naruto a usou em Gaara…

Jutsu Peido

Não é muito difícil descobrir quem nos apresentou uma técnica desse nível. Ela apareceu pela primeira vez durante Os Exame Chunnin, no momento em que Naruto enfrentava Kiba. Ao perceber que seu adversário tinha uma habilidade muito apurada com o olfato, Naruto usou o Jutsu peido, que acabou sendo a chave da sua vitória!

Jutsu entrada dinâmica

Essa habilidade também não tem nenhum propósito. É apenas uma forma de começar uma briga totalmente do nada. Apesar de ser inútil, a velocidade do usuário sobe drasticamente. Nessa ocasião, nem mesmo o Jiraiya conseguiu evitar.

Guy parece ter tornado essa técnica útil no futuro. Ele executa o mesmo chute com os Oito Portões Internos, em um novo movimento conhecido como “Night Guy”.

Jutsu Sexy

O Jutsu sexy salvou o mundo, de fato, mas devemos dizer que também não passa de um Jutsu inútil.

A técnica não possui habilidades e nenhum propósito a não ser provocar os velhos, como é o caso do Jiraiya.

Telha Shurinken Jutsu

Por fim, temos o Jutsu que transforma telhas em Shurikens. Essa técnica foi vista por Hiruzen durante sua batalha contra Orochimaru em um telhado. Nem mesmo Shurikens reais serviram contra o Sannin, quem dirá telhas!

Concorda que esses jutsus não servem para nada? Confira também, em seguida:

Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.