Categorias Animes

O Kakashi realmente teve uma namorada em Naruto?

Kakashi Hatake é um dos personagens mais amados de toda a série de Naruto, e deveria ser mesmo, afinal, ele quem treinou o Naruto.

Antes de conhecer nosso querido protagonista, Kakashi ficou conhecido no mundo todo como o “ninja que copia”. É um título honroso que elevou a popularidade do personagem.

Fora isso, Kakashi também se tornou um dos ninjas mais importantes que existe — além de ter salvado o mundo de Kaguya, ele também se tornou o Sexto Hokage de Konoha.

Os anos se passaram e a chegada de Boruto: Naruto Next Generations nos apresentou a nova geração de ninjas de Konoha. Naruto casou e teve dois filhos. Sasuke e Sakura finalmente encontraram seu caminho também, e por aí vai com outros personagens principais. Mas e o Kakashi, ele realmente teve uma namorada em Naruto? Cadê ela?

Muitos fãs acreditam que Kakashi se envolveu com uma garota chamada Hanare, mas não é bem assim. Hanare conhece Kakashi desde sua infância e ambos tem aproximadamente a mesma idade, porém, Hanare não existe na história canônica. A sua aparição aconteceu no episódio 191 de Naruto Shippuden, que é um filler.

Por que Kakashi beijou Harane, então?

Se você pulou esse filler (quase certeza que pulou, aliás) provavelmente você não sabe o que rolou nessa cena onde Kakashi beija Hanare. Tudo não passa de um mal entendido. Pouco antes de acontecer, o time sete caiu de cima de uma árvore e isso fez Kakashi perder o equilíbrio e cair em cima de Hanare.

O Kakashi não vai ter namorada em Boruto?

Provavelmente Kakashi vai passar o resto da sua vida sozinho devido a trágicos acontecimentos do passado. Todas as pessoas que ele amou morreram: Sakumo, Minato, Obito, Rin. Vendo por esse lado, rejeitar a ideia de não amar ninguém de novo pode ser o motivo que prende Kakashi.

Caso contrário, Kakashi ainda está na casa dos 50 e nunca se sabe o que pode acontecer…

Você sabia que o Kakashi não tem namorada em Naruto?

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.