Anime

Kakashi ou Tsunade, quem foi o Hokage mais fraco de Naruto Shippuden?

A Vila da Folha teve sete Hokages em Naruto, e nenhum deles é fraco. Pelo contrário, todos são mestres por direito próprio. Mas quando falamos sobre os mais fracos, temos dois nomes em mente: Kakashi e Tsunade.

Kakashi ou Tsunade, quem foi o Hokage mais fraco de Naruto Shippuden?

Naruto e Hashirama podem destruir nações rapidamente. Essa é a extensão do seu poder.

Quanto a Tobirama, ele é o usuário do estilo aquático mais habilidoso que se tem notícia. E não seria nenhum problema se atrever a dizer que ele é o mais inventivo e experiente dos Hokage.

Enquanto isso, Hiruzen foi o terceiro Hokage, e o mais sábio, e foi tão forte em seu auge que recebeu o título de Deus dos Shinobi.

Já o pai do Naruto, Minato Namikaze, foi o quarto Hokage e o shinobi mais rápido do mundo.

Resumindo, todos eles juntos são lendas de Hokages, e isso nos leva aos mais fracos: Kakashi e Tsunade.

Quem é mais forte entre Kakashi e Tsunade?

Ambos são táticos, experientes e temidos no mundo todo.

No entanto, Tsunade tem a Arte Ninja: Regeneração Mitótica. Contra este jutsu, com sua força monstruosa, convocação e reservas de chakra, Kakashi não poderia fazer nada.

Mesmo que Kakashi acertasse o Chidori no peito de Tsunade, o fator de cura elevado do seu jutsu resolveria esse problema rapidinho. Portanto, não há nada que o bom e velho Kakashi – sem o protagonismo exagerado e momentâneo do Susanoo – possa fazer para vencer Tsunade.

Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios, transmitidos entre 2007 e 2017. O Shippuden narra a história de Naruto e de seus amigos, que já são adolescentes, tendo como foco a organização Akatsuki, a principal antagonista da série. 

Naruto Shippuden está disponível na Crunchyroll, assim como Boruto: Naruto Next Generations, sua sequência direta. 

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.