Categorias Animes

5 Vezes que ‘Kakashi’ foi um professor horrível

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em conta os enormes perigos e conflitos entre aldeias, é crucial estar bem preparado para saber lidar com diferentes situações. Kakashi Hatake liderou o Time 7, que se tornou o mais forte da franquia, mas existem boas evidências de que na verdade ele foi um péssimo professor…

5 – Ensinando a Sasuke o Chidori

Kakashi sempre fez as coisas um pouco diferente quando se fala em proteger e ajudar seus alunos. Ao invés de tentar lidar com o ódio dentro de Sasuke, ele o ensinou o Chidori, um Jutsu Rank-A, geralmente destinado a ninjas de classificação Kage ou Jounin. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades… É realmente questionável a forma como Kakashi lidou com as emoções complexas de seus alunos.

4 – Missão País das Ondas

Outro grande erro de Kakashi foi guiar o Time 7 na missão do País das Ondas. A propósito, um dos desejos de Kishimoto nessa missão era mostrar como o mundo ninja poderia ser perigoso e sem dúvida foi necessário para que a história desenrolasse, mas dentro do enredo, não deixa de ser uma decisão errada de Kakashi.

Ele colocou seus alunos em perigo e eles poderiam ter perdido a vida nisso. É como se colocassem dois faixa-preta no caminho do Time, o que mostra a imprudência de Kakashi.

3 – Mantendo os segredos de Naruto

Grande parte dos problemas do Naruto é porque ele cresceu sozinho, o rejeitavam e o humilhavam constantemente também. (sem sequer saber o motivo). Kakashi, como ex-aluno de Minato, sabia que Naruto era filho do Quarto e poderia ter evitado muitos desses problemas explicando que ele não era nenhuma aberração. Desse modo, Naruto poderia ser capaz de lidar melhor com suas emoções e crescer como uma pessoa melhor ainda.

2 – Praticamente não ensinou nada

Como dito, o time de Kakashi se tornou o mais forte de todos os tempos, mas parando para analisar, ele quase não teve influência nisso. Pelo contrário, Kakashi quase não dava atenção para o seu time. O grande ensinamento foi a união/trabalho em equipe. Kakashi mostrou que quebrar as regras era necessário para ajudar um companheiro.

1 – Lendo livros, e o potencial de Sakura deixado de lado

Na metade do tempo Kakashi estava dando mais atenção aos seus livros ao invés do seu time. Enquanto Asuma, Kurenai e Guy davam tudo para formar e encorajar seus alunos, Kakashi era especialista em sua série Icha Icha. Outro detalhe interessante é, como professor, o fato de Kakashi negligenciar o treinamento de Sakura. Ela tinha potencial e foi dita até mesmo ser bastante habilidosa com Genjutsu, mas lamentavelmente sempre esteve despreparada.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

4 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

6 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

10 horas atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

11 horas atrás

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

1 dia atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.