Categorias Animes

Boruto: Kashin Koji finalmente aparecerá no anime; veja

O ano de 2021 promete ser o grande momento da franquia de Boruto: Naruto Next Generations. O anime irá adaptar uma das histórias mais envolventes e aguardadas pelos fãs.

Em uma nova arte oficial divulgada, finalmente podemos ver Kashin Koji na tela.

O trailer recentemente divulgado mostrou que os próximos passos de Boruto será em torno do arco do receptáculo e será aqui que Kashin irá estrear. Confira abaixo o visual do personagem:

Como você pode ver, o ninja mascarado dessa vez aparece em detalhes. É possível vermos também as marcas em seus olhos. E ao seu lado está Akita.

Nos textos divulgados para Kashin Koji em Boruto, temos o seguinte: “Graças ao seu poder esmagador e julgamento, você será confiado pelo líder e terá um importante desejo confiado também. No entanto, dependendo do seu julgamento, algo inesperado pode acontecer.”

O que achou deste primeiro visual? Agora ficou impossível não notar a semelhança com Jiraiya, não é mesmo?

É importante lembrar que a aparição do personagem levantou incontáveis teorias sobre sua origem. Então, a sua chegada no anime é certamente um momento importante para a série.

O que esperam de Kashin Koji em Boruto? Em seguida confira também:

Boruto: Naruto Next Generations está vindo com tudo em 2021 com o arco “O Receptáculo”, estrelado por Kawaki, que promete ser o grande sucesso do ano para a franquia de Naruto. Além disso, vale lembrar ainda que os trabalhos agora estão nas mãos de Masashi Kishimoto, o criador de Naruto.

A série segue os eventos de Naruto Shippuden, e traz a história de Boruto, o filho do Sétimo Hokage. Nessa história, Naruto atingiu o seu sonho e o mundo ninja vive em paz… No entanto, uma nova ameaça chega à Terra, e ela é mortal!

O anime pode ser visto na Crunchyroll, o maior serviço de transmissão de animes do mundo. No caso do mangá, entretanto, os capítulos da história são lançados todos os meses e podem ser lidos de graça através da Manga PLUS, a plataforma oficial da Shueisha.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.