Categorias Animes

Naruto: as 5 Kekkei Genkai mais subestimadas da série

Kekkei Genkai são habilidades limitadas a uma herança sanguínea específica, ou seja, ela são passadas de pai para filho. Embora tenha casos incomuns onde os usuários são capazes de desenvolver algumas sozinhos, no geral, são habilidades passadas através do sangue.

Quem possui essas habilidades está fadado a ser caçado por predadores gananciosos, mas um ponto importante é que esses usuários não são comuns. Eles se superam em diversos pontos, estando em categorias maiores que a base convencional. Contudo, sabemos que Naruto é um shonen que cobre muitas histórias e desenvolvimentos, portanto, algumas Kekkei Genkais não tiveram seu devido tempo na tela como outras.

Abaixo estão algumas Genkais subestimadas, mas que são extremamente poderosas e, podem sim, fazer um enorme estrago. Confira!

1 – Shikotsumyaku:

Controlar seus ossos pode ser bastante letal para ferir os inimigos, mas o supreende mesmo é controlar a sua rigidez óssea. Usando essa Kekkei Genkai, Kimimaru conseguia controlar o cálcio presente no seu esqueleto a ponto de suportar a pressão da areia de Gaara. É perfeito para atacar e se defender.

2 – Liberação de Fervura:

Essa liberação é uma Kekkei Genkai de natureza avançada que combina água e fogo para formar a Fervura. Ela permite que seu usuário derreta tudo ao seu redor, tanto que a Quinta Mizukage, Mei Terumi, conseguiu dissolver um dos estágios iniciais do Susanoo de Sasuke. Naruto Uzumaki quando a usou recebeu um certo boost similiar a um dos portões internos.

3 – Liberação de Calor:

Assim como a anterior, essa envolve duas liberações base da natureza que são o fogo e o vento. O usuário dessa técnica pode criar esferas feitas de puro calor que, ao tocar o inimigo, evapora todos os seus líquidos internos a ponto de carbonizá-lo. É umas das mais mortais da lista, uma vez que ao atingir o oponente, a morte se torna inevitável.

2 – Ketsuryugan:

Por ser bastante poderoso, essa Genkai já foi comparada com Três Grandes Doujutsu apresentados na obra. Usuários desses olhos podem lançar poderosos Genjutsus que apenas o Sharingan Uchiha pode interferir. Além disso, ela permite o uso de várias técnicas envolvendo o sague. Muito apelão!

5 – Byakugan:

Embora seja um dos três olhos mais poderosos mostrados, o Byakugan foi significativamente nerfado em relação aos outros. No entanto, vale ressaltar que o Byakugan disponibiliza A MELHOR visão de todas, permitindo enxergar à longas distâncias, 360° graus e através de barreiras físicas. O único porém é que tem um ponto cego que fica atrás de seu pescoço, mas bloquear isso não é problema para um Hyuuga.

EM SEGUIDA VEJA TAMBÉM:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

12 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

15 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

1 dia atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

2 dias atrás

5 hábitos estranhos que todo Saiyajin possui em Dragon Ball

Os Saiyajins, a raça alienígena mais falada de Dragon Ball, é repleta de mistérios e…

2 dias atrás

Confirmado que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Dragon Ball se tornou uma série tão popular no mundo que o seu sucesso chegou…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.