Categorias Animes

Kimetsu no Yaiba: 5 curiosidades que você não sabia sobre Tanjiro Kamado

No início de Kimetsu no Yaiba, Tanjiro Kamado tem sua família morta por um ataque oni (demônio). A única sobrevivente da família de Tanjiro foi a Nezuko, sua irmã mais nova, que acabou se transformando em um oni.

Deste momento em diante, Tanjiro sai em uma longa jornada pela cura de Nezuko e, como resultado, acaba evoluindo seus poderes. Posteriormente, ele se torna um Demon Slayer (caçador de demônios) e começa a enfrentar os seus piores inimigos: os onis.

O desenvolvimento de Tanjiro em Kimetsu no Yaiba é certamente um dos mais impressionantes de todos. Ver o garoto disposto a salvar sua irmã a qualquer custo faz qualquer um chorar. Embora saibamos praticamente tudo da vida de Tanjiro, certos fatos sobre ele podem ser novidades para alguns.

Tem uma testa muito forte

Tanjiro é um personagem muito habilidoso e bem treinado. Juntado seu olfato aguçado com suas habilidades reflexivas, Tanjiro se torna um oponente difícil de lidar. No entanto, quando vê que está em desvantagem, Tanjiro usa sua testa como último recurso. Pode parecer estranho isso, mas realmente funciona. Embora seja feita de ossos, a testa de Tanjiro tem a resistência de uma rocha sólida

Seu olfato é muito afiado

Tanjiro se dá bem na maioria dos combates porque tem um olfato de dar inveja. Muitos podem pensar que o nariz não ajuda em nada em uma situação de perigo, entretanto, ele é um recurso essencial para Tanjiro. Através dos cheiros, o protagonista consegue localizar os inimigos, bem como criar estratégias para matá-los.

Sua raiva é controlada

Diferentemente de Sasuke, Tanjiro, mesmo que tenha perdido sua família, é um dos personagens mais adoráveis que você já viu. Ele é amigável e não julga ninguém, e mesmo que esteja na frente do pior demônio, Tanjiro sempre achará alguma forma de eliminar sua ameaça da maneira menos dolorosa possível.

Ele é muito honesto

Tanjiro é aquele protagonista que não tem nenhum defeito. Não estamos brincando, Kamado é certamente uma das melhores pessoas que existem em Kimetsu no Yaiba — se não for a melhor. Sua transparência e honestidade o fazem ser amado até mesmo dentro de seu próprio universo.

Ele cuida muito bem de seu cabelo

Além de ser um Demon Slayer compassivo e justo em Kimetsu no Yaiba, quando vê necessidade, Tanjiro Kamado cuida muito bem de seu cabelo. Ele organiza seu tempo e dá prioridade àquelas coisas que precisam ser solucionadas. Quando seu cabelo está grande, é ele mesmo quem o corta e, sendo franco, o resultado do corte fica incrível.

Leia também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.