Anime

Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer – Mugen Train terá classificação restrita nos EUA

Kimetsu no Yaiba se tornou um sucesso mundo afora entre os fãs de animes quando estreou sua primeira temporada. A animação, o cenário de uma cultura japonesa histórica e a história de fundo deixaram um gostinho de quero mais entre todos, e é graças ao filme Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer – Mugen Train que podemos saciar a vontade que a primeira temporada deixou.

O filme Mugen Train é a continuação direta da primeira parte do anime e adapta o arco “Trem Infinito” do mangá.

Após quebrar grandes recordes da indústria cinematográfica japonesa, o filme Mugen Train chegará aos EUA ainda neste mês. No entanto, por possuir “violência e cenas sangrentas”, o filme recebeu uma classificação “R” no país.

Demon Slayer: Mugen Train

Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer: Mugen Train terá classificação restrita nos EUA

A grandiosidade deste filme deverá chegar aos cinemas dos EUA no dia 23 de abril. No entanto, os ingressos já estão disponíveis para a compra através de plataformas online.

A classificação atribuída a este filme pode não ter impactado de forma significativa o público americano, uma vez que os cinemas estão reabrindo aos poucos por conta da pandemia.

Mas para contar a situação caótica em que estamos vivendo, possivelmente o filme irá alcançar o público americano por meio de streaming. Além disso, os americanos poderão optar em assistir o filme dublado (inglês) ou na versão com legendas.

Sem dúvida, quem é fã de carteirinha de Kimetsu no Yaiba optará por assistir na versão com legendas, afinal de contas, nada melhor que ouvir a voz original dos nossos personagens favoritos, não é mesmo?

Segundo a Konnichiwa!, distribuidora de animes na América Latina, o filme Mugen Train chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de abril. No entanto, como os números de infectados pela covid-19 no país continuam subindo, não se sabe ao certo como será o lançamento.

Lançado em outubro de 2020 no Japão, a anime quebrou recordes de outros filmes e subiu para a 15ª colocação dos filmes não ingleses com maior bilheteria.

O sucesso certamente atendeu às expectativas do público japonês, mas não sabemos se ele será aceito da mesma forma com os americanos.

Leia também:
Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz