Anime

Kishimoto explica porque Naruto demorou tanto para corresponder o amor de Hinata em Naruto Shippuden

O arco de Pain trouxe a tão aguardada declaração de Hinata Hyuga para Naruto em Naruto Shippuden, onde nosso querido protagonista finalmente descobriu que Hinata o amava. Mas por que ele continuou ignorando ela depois disso?

De acordo com Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, existe um bom motivo para isso ter acontecido.

Kishimoto explica porque Naruto demorou tanto para dar atenção para a Hinata em Naruto Shippuden

O primeiro era por conta da situação em que o mundo estava. Com a destruição de Konoha por Pain, Naruto teve que ir para o País do Ferro, onde treinou com Killer Bee. Então Naruto estava totalmente sem tempo para nada naquela época.

Já o segundo motivo foi explicado em entrevista, por Kishimoto. Segundo ele, o seu mangá era de batalhas, e ele estava focado nisso.

Kishimoto revelou que nunca se sentiu confortável em escrever coisas relacionadas à romance. E ele realmente não sabia desenvolver o assunto já que Naruto disse para Minato que Sakura “era” sua namorada, mesmo após toda aquela declaração da Hinata.

Ou seja, não existia nenhuma forma de aproximar Hinata e Naruto naquela fase, e por isso é compreensível Naruto ter “ignorado” ela. Com o fim da série, no entanto, o mundo estava em paz, e Kishimoto finalmente tinha tempo livre para focar melhor na relação de Naruto e Hinata.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho.

A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.